✨Demorei? Sim eu sei kkk mas estou de volta✨
✨ Esse capítulo aqui tá perfeitinho, especialmente para meu filho Yan, te amo bebê✨
✨Boa Leitura e não esqueçam de votar✨Eles ficaram um bom tempo na sala de estar estudando, Hyun ficou feliz por ver a leitura de Yoongi melhorar.
- Consegue compreender melhor?
- Sim - ele jogou seu corpo para trás.
- O que pensa em fazer hoje depois de acabar os estudos?
- Ficar no quarto talvez, ou ir no Jardim, continuar estudando sei lá.
- Só isso?
- Não tenho muito o que fazer.
- Podia ir ao shopping comigo.
- Ah não...
- Vai ser bom.
- O que vamos fazer lá?
- Comer, comprar algumas coisas talvez.
Ela ficou falando mais sobre o shopping, mas a cabeça de Yoongi estava pensando em outra coisa.
- A...Hyun posso te fazer uma pergunta?
- O que seria?
- Esse amigo do Jin, o conhece?
- O Jimin? Conheço sim, acho que há uns três anos.
- No dia do passeio, quando fiquei no carro, eu o vi.
- Ele queria te conhecer sabia, mas teve um contra-tempo e não pode ficar.
- Sei.
- Por que a pergunta? Ficou interessado nele?
- Não, não é só curiosidade mesmo.
- Ele não mora aqui, pelo menos é que o Jin disse.
- Mora no campo com os pais, é eu sei - pegou um livro.
- Sabe? - ela falou confusa - Como?
- A-a não só calculei.
- Nossa, falou como se o conhecesse.
- N-não s-ó...
- Você é engraçado Yoongi.
- Já acabei de responder, e agora?
Ele tentou disfarçar o nervosismo, não tinha se dado conta do que disse, ele não contou a Hyun sobre Jimin, não achou que fosse o momento certo ainda.
- Acabamos - ela sorriu.
- Acertei?
- Errou apenas uma, só falta ler direito.
- Droga
- Relaxa, já que acabamos que tal relaxar? - ela caminhou até perto dele.
- Com o que?
- Se me permite... - sorria feliz atrás dele - Quer i fazer uma coisa com você.
Eles foram juntos até o carro, o motorista - e também segurança pessoal da Hyun - os levou até o que parecia ser um shopping.
Yoongi ficou surpreso com o lugar, enorme e cheio de pessoas com sacolas e sacolas de compras, saindo dos vários lugares.
- Por que me trouxe aqui? - olhou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Perdidas [Yoonmin]
FanficTERMINADA Park Jimin e Min Yoongi parecem viver o romance perfeito até que um dia decidem finalmente revelar esse amor para todos, tudo acaba mal com a chegada de Lisa Manoban que junto com Park Chan Joon acabam por inventar mentiras e traições na...