Capítulo XXXIV

120 17 15
                                    

Boa noite, era pra ser surpresa essa att para alguns, mas o Gabriel abriu o bico.

O momento que todo mundo esperou, eu também estava ansiosa demais para escrever.

Confesso que quando escrevi, chorei um pouquinho com o momentinho ali.

Antes, um feliz aniversário para a Brena e obrigado pelo textinho. É muito saber que minha escrita é sua favorita

Prepararam os lencinhos? Eu já.

Boa leitura

🥺🥺🥺🥺🥺🥺




- Jimin? – Yoongi franziu as sobrancelhas – Dona Ofélia...

- Acalme-se e me escute, por favor – ela segurou mais a mão dele – Sei como as coisas foram difíceis quando você foi embora e quando esteve aqui.

- Oh...serão coisas que jamais vou esquecer.

- Filho, escute – era a hora de certa de dizer – Apesar de todo esse sofrimento, tem algo que você mais do que ninguém precisa saber.

- Como assim?

- Yoongi, sei que muitos podem dizer que o Jimin é o culpado por, bem, você ter saído daqui.

- E foi, você viu como ele saiu e me deixou aqui – Jimin encolheu os ombros atrás dele – Todos viram.

- Mas e se isso nunca tivesse sido culpa dele?

- Quê?

- É por isso que estou aqui, eu quero falar sobre o Hoseok no meio disso Yoongi. Sei que teve os erros dele e pagou por isso – ela sabia bem do que estava falando – Mas acontece que antes de partir, ele me contou toda a verdade. A verdade sobre a traição do Jimin, quando você o viu na cama com a Lisa.

- Nem me fale.

- Não é bem isso que está pensando – olhou sorridente para ele – Jimin nunca traiu você.

Um susto, ele estava pensando no que viu Jimin com Lisa naquela noite e Dona Ofélia dizendo aquela frase fez seu mundo girar, olhou assustado e soltou a mão da mesma sem entender. Ele viu com os próprios olhos toda a cena e não tinha como tudo aquilo ser fruto da sua imaginação.

Jimin não estava diferente, deu um pulo para trás sem acreditar em tais palavras, ele estava ali, acordou com a moça em seus braços, como aquilo tudo não podia ser verdade?

- Não – Yoongi levantou assustado – Dona Ofélia, eu estava lá! Eu vi...

- Ela usou um tipo de remédio para fazer Jimin dormir completamente então se aproveitou disso, de o ver indefeso. É por isso que não se lembra de nada, Jimin.

Ele estava estático, imóvel olhando para ela. Quando Yoongi percebeu que ela olhava para trás, ele também olhou e foi ali que seu olhar se cruzou com Jimin. Não esperava o ver ali e chocado com a mesma informação que recebeu.

- O que faz aqui? – Yoongi não saia do lugar, falava alto por estar fora de si e atordoado.

- Escute! – dona Ofélia ficou a sua frente – Yoongi e Jimin, vocês precisam me escutar! Agora! - Yoongi mal raciocinava direito, mas olhou para ela - Sei que não está sendo fácil escutar isso, mas é a mais pura verdade. Ela nunca amou Jimin, só o queria perto para não se sentir derrotada por um simples rapaz que você era. Se deixou levar pela inveja a levando a fazer tais injustiças, temi o que seria capaz de fazer com você Yoongi, superou minhas ideias com algo ainda muito pior do qual imaginei. Ela usou o meu filho, usou o meu Hoseok!

Memórias Perdidas [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora