Demorei propositalmente e por que eu estava com bloqueio de criatividade e não quis que justo no último capítulo ficasse bagunçado.
Ultima att? Não, ainda não, mas digo que é o último capítulo!
Escrevi com um sentimento de leveza e felicidade...
Nessa att de Memórias Perdidas, peço que leiam com calma e paciência.
Tá fofo e bem direito em relação aos acontecimentos, então se ler rápido você não vai entender direito!
Boa noite gente...leiam as notas finais!
😭😭😭😭😭- Um passarinho me contou que Park Jimin sabe cozinhar... - Hyun não tirava o sorriso do rosto enquanto se aproximava deles.
- Que novidade é essa?
- Calma, antes de mais nada - ela se sentou para saborear aquele café - Preciso da ajuda de vocês.
- Tudo bem, mas para o que?
- Um almoço! Bem lindo - ela sorria - Tenho que contar essa novidade com estilo.
- Posso saber ant-
- Não!
Senhor Hyun teve que fazer algumas ligações na cidade - o sinal era meio ruim na fazenda - sobre o andamento do casino com Jin. Com esse tempo fora, aproveitava para avaliar o desempenho de seu genro. Gostava de Jin e de como ele fazia sua filha feliz.
Jimin e Hyun conversavam sobre o que fazer para o almoço, alguns pratos básicos que eles sabiam fazer. Yoongi ficou ajeitando os móveis, limpando a mesa e deixando tudo em seu devido lugar.
- Certo! Agora é só fazer - ela amarrava o cabelo.
- Vou ver uns panos, dona Ofélia deve estar prestes a chegar para ajudar - Yoongi comia algumas tangerinas.
- Vamos esperar você aqui - Jimin sorria largo para ele.
Os três começavam suas devidas tarefas, Jimin fazia alguns bolinhos de arroz enquanto Hyun apontava a salada, eles ajudavam um ao outro ali na cozinha e para a sorte, dona Ofélia sabia fazer vários pratos com os ingredientes que haviam ali, o cheiro na cozinha estava bom.
Yoongi estava perto das plantações, colhendo alguns morangos e uvas. Não tirava o sorriso por conta da noite que teve com Jimin, além dos sorrisos bobos que tinha enquanto estava na cozinha, claro que não passava despercebido de Hyun e dona Ofélia.
Ele estava relaxado, pensamentos leves e sem preocupações. Como antigamente.
Enquanto na cozinha, Hyun gostava de ver Jimin com aquele sorriso no rosto e empolgação toda, ele julgou o rapaz pelo que fez, por ter abandonado seu irmão onde mais precisou, mas saber que se sentiu arrependido e mais, saber que no fim de tudo nunca desistiu de Yoongi, era uma prova de sua fidelidade.
- Ei - chamou sua atenção - Jimin.
- Oi.
- Fico feliz que você e Yoongi estão juntei de novo, não aguentava mais a briga de vocês.
- Acho que só precisávamos disso, da verdade.
- Todos nós - ela sorriu - Todos.
- Eu o amo Hyun, meu maior desejo era estar com ele.
- Eu sei.
- Sem papo furado, temos muito que fazer, Yoongi já trouxe a frutas e legumes - dona Ofélia sorria para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Perdidas [Yoonmin]
Fiksi PenggemarTERMINADA Park Jimin e Min Yoongi parecem viver o romance perfeito até que um dia decidem finalmente revelar esse amor para todos, tudo acaba mal com a chegada de Lisa Manoban que junto com Park Chan Joon acabam por inventar mentiras e traições na...