Capítulo XVII

81 18 13
                                    

• Bom dia / Boa tarde / Boa noite •
• Leitura ótima né kkkk •
• Capítulo com emoções fortes? Talvez •
• Boa leitura anjinhos •







- Uma carta? - senhor Hyun engolia seco.

- Tá tudo bem? - Yoongi percebia que o homem agia de forma estranha.

- Céus...ah...ah... - ele tentou andar, mas parecia meio tonto.

Senhor Hyun não podia acreditar, mal conseguia raciocinar direito, como aquele garoto podia ser seu filho? Esse tempo estava embaixo de seu teto?

Ele até tentou andar em direção ao Yoongi, mas assim que virou e olhou para o rapaz sua visão começou a ficar embaçada e andava em passos lentos.

- Senhor Hyun... - Yoongi andou até ele - Aconteceu alguma coisa?

- Yoongi...

Foi rápido, ele desmaiou ali mesmo e para sua sorte, Yoongi estava perto e o segurou. Ele não entendia muito bem o que estava acontecendo, então levou senhor Hyun para se sentar no sofá.

- Meu Deus, senhor Hyun o que aconteceu? - ele percebeu que o homem começava a acordar.

- Eu quero ver a carta, por favor me mostra a carta.

- Tudo bem, tudo bem.

Enquanto o homem se recuperava do desmaio, esperou Yoongi voltar com a carta nas mãos, ela ficava escondida em baixo do travesseiro e lá, ele pegou e levou para senhor Hyun.

- Aqui - o homem estava sentado no sofá - Senhor Hyun por que desmaiou daquele jeito?

- O que a carta diz? É sobre seu pai certo?

- Ah...sim - mostrou a carta para ele - Aqui.

Estava realmente acontecendo, quando sentiu o toque do papel em suas mãos, senhor Hyun suspirou olhando-o.

- Quando vim para cá, me deram essa carta...

- Para que um dia você soubesse toda a verdade sobre seus pais - ele falava vagamente - A verdade sobre a morte da sua mãe.

- C-como? O senhor leu? - Yoongi ficou confuso, como ele sabia?

- Fala sobre seu pai ter sumido, que na verdade ele nunca morrer com sua mãe - o homem lagrimava um pouco.

Yoongi levantou do sofá assustado em ver como senhor Hyun sabia sobre a carta, e tudo que tinha nela. Não estava entendendo mais nada quando o viu em lágrimas olhando para carta.

- Como sabe de tudo isso? - perguntou por fim.

- Por que... - se levantou ficando de frente para o garoto - Fui eu que escrevi essa carta.

- O que?! - deu um passo para trás.

- Yoongi...eu...eu...

- Como? Isso quer dizer que você é meu pai?! Mas - Yoongi tentava entender.

- Sente-se - ele estava mais calmo - Por favor,vou explicar a você o que está acontecendo.

- Tá - ele olhava atento para senhor Hyun.

- Anos atrás, perdi minha mulher num acidente de carro, você não sabe o quanto foi difícil escutar aquela notícia, ainda mais por que a família dela nunca gostou de mim.

- Minha mãe morreu num acidente de carro.

- Eles me julgaram, colocaram a culpa da morte em mim, fiquei tão abatido na época que me deixei levar. O peso na consciência que fiquei por ter deixado meu filho com eles. Yoongi, vou lhe contar minha história.

Memórias Perdidas [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora