Capítulo XXIII

69 14 6
                                    

Olá meus caros, finalmente decidi que a partir de hoje vocês serão meus Jujubinhas

Capitulo novo de Memórias Perdidas, ai ai...já tomaram calmante? aconselho!

Boa Leitura Jujubas, e não me matem!

Deixe uma pessoa feliz e dê o seu votinho!!

🥺🥺🥺













- E então filho? Melhor?

- Tentando - ele sorriu fraco.

- Era seu amigo?

- Era, um dos melhores que já tive - suspirou fundo.

- O que é isso? - Yoongi estava com algo na mão.

- Um cordão, eu ganhei ele de...de um amigo antes de vir pra cá.

- Bom, se precisar de alguma coisa estou aqui com sua irmã - deu um beijo na testa dele - Preciso sair, se cuida.

- Cuidado - observou o pai fechar a porta.

Yoongi estava abatido, apesar de todos ao seu redor, ele se sentia sozinho. Ficou pensando nos momentos bons que teve com Hoseok, na falta que ele fazia.

Além dele, não parava de mexer no colar e em todas as lembranças que ele trazia a tona. Foi no dia que depositou sua confiança na pessoa errada, e depois foi traído. Aquele cordão lembrava Jimin e tudo nele.

Antes Yoongi estava em dúvidas sobre o que vinha sentindo, se era raiva ou desgosto, tristeza ou amor, mas agora ela tinha certeza de uma coisa. Rancor. A palavra que definia ele agora. Os Parks e Lisa foram os únicos culpados de toda sua desgraça e ele cansou de esperar, não quer que mais ninguém se machuque por sua causa.

- Chega - ele mexeu no cabelo - Não quero esperar mais.

Ele vai começar uma coisa que devia ter feito a um bom tempo, sua mente teve um passe rápido com o rosto de todos aqueles que o machucaram, ele ia acabar com todos, um por um. Pegou o colar e colocou no pescoço, deixando seu luto e agora com um olhar mais vingativo.

- Dona Jung? - ele chamou.

- O que deseja senhor Min?

- Pode fazer um lanche, uns bolinhos.

- Claro, qual seu recheio preferido.

- Não é pra mim, é para uma amiga minha - ele sorriu - Vou lhe dizer o recheio.

[...]

- Lisa Manoban?

- Eu?

- Visita - abriu a porta para ela - Vamos.

Ela não sabia quem era o que queria, mas ficou curiosa. Só que a curiosidade foi sumindo quando percebeu quem era.

- Você aqui de novo? Jura.

O peso do olhar que Yoongi tinha sobre ela estava diferente da última vez, ele tinha um olhar seguro e misterioso, antes um olhar cansado e triste.

- Dessa vez é apenas uma visita - ele sorriu - Trouxe um lanche também, veja - a comida da prisão era horrível, e sentir um cheiro bom que era aquele foi impossível resistir.

- Não confio em você - ela se sentou, sentindo a barriga roncar de fome.

- Você quer? - pegou um bolinho e mostrou a ela - Estão maravilhosos.

Memórias Perdidas [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora