Eai gente,bom espero que vc gostem da fic, bom eu não tenho muito oq falar só espero q vcs aproveitem bastante e aceito sugestões blz é isso boa leitura.
obs:Se vc estive de tpm não me responsabilizo pelo choro kkkk
●O s/n vai ter uma ligação mais forte com a Lauren.
●A Lauren não vai ser como na maioria das fics a mais durona/fechada.
●Erro proposital na fala do S/n.
●Algumas coisas podem causar gatilho.
______________________________________
°Lauren's point of view°
E aqui estamos nós, sétimo orfanato em duas semanas, esse é o último que nós vamos e se não encontrarmos uma crianca que a gente sinta que é ela, vamos parar e esperar mais um pouco para aumentar a nossa família.
-Espero que dessa vez a gente encontre lolo.-Diz camz enquanto dirige.
-eu também camz, mas dessa vez eu estou sentindo algo bom, acho que vamo encontrar.- Nós não queríamos alguém específico,não precisa necessariamente ser um bebê, só queremos amar e proteger elu...Depois de um tempo chegamos, descemos e fomos cumprimentar a que aparentava ser diretora.
-Olá, viemos visitar as crianças e quem sabe adotar uma.-Digo sendo gentil, ela nos leva para ver o bebês e depois as crianças e adolescentes que estão no pátio, camz vai brincar com algumas enquanto eu fico olhando as crianças.
-diculpa moça.-Diz um garotinho após esbarrar em mim, mas eu não tinha o visto antes quando a diretora nos mostrou as crianças, estranho.
-Tudo bem mocinho, como se chama?-Perguntei a ele.
-Nome meu é S/n, e o xeu?-diz ele de uma maneira muito fofa, vontade de aperta ele.
-Lindo nome igual você, o meu é Lauren, porque você não está brincando com os outros?-Quando ele ia responder a diretora chega e puxa a orelha dele.
-Aonde você estava seu retardado, eu falei para você pega suas coisas que aqui você não fica nem mais um dia sua aberração.-Quando ela falou isso partiu meu coração, como uma diretora de um orfanato pode tratar uma criança assim.
-diculpa, diculpa eu já vai, não bate neu.-Ele fala com medo na voz, e com os olhinhos lacrimejando.
-Licença senhora, mas, não pode tratar ele assim, ele é apenas uma crianca.-eu falo com um pouco de raiva, camz chega e nos olha sem entender.
-Senhora jauregui-cabello, esse garoto não é uma criança, completou 18 anos ele tem que ir embora.-Fala a senhora, mas ele não aparenta ter 18 anos, ele é baixinho e magro, parece até que não come a um tempo.
-Podemos falar com ele?-Pergunta camz, ela apenas fala que sim e sai nos deixando sozinhos.
-Então você tem 18 anos?-Pergunto, realmente ele não aparentava ter essa idade.
-Xim moça, mazi ati eu tem 2 anos.-Ele fala apontando para a cabeça, acho que já ouvi falar nisso antes.
-O que você acha de vir com a gente para nossa casa?-Fala Camila me surpreendendo.
-Sélio, mazi eu sou uma abelação.-Fala de cabeça baixa, meu Deus oque fizeram com essa criança, ele parece tão frágil e inocente.
-Ei, não diga isso, você é especial e não uma aberração, nunca mais diga isso ok?-Fala camz dessa vez, é ele eu sinto que é ele.
-Babe, vamos falar com a diretora sobre ele.-Camz diz e vamos falar com ela.
(...)
-Vocês realmente querem adotar ele?-Pergunta pela milésima vez, ela já tentou de tudo para nos fazer adotar outra criança.
-Sim, temos a mais pura certeza que vamos adotar ele.-Digo já cansada disso.-podemos ir buscá-lo?-falo já me levantando.
-Deixem que eu mesma faço isso.-Fala de uma maneira estranha.
°narrator's point of view°
E então a senhora foi ao encontro com o pequeno menino, que esperava ansiosamente para finalmente ter uma família e ir para um lugar seguro.
-Olha aqui, você vai embora mas antes vai aprender uma lição.-Fala enquanto puxa o menino até um canto escondido.
-Pu favo, não bate neu.-O pequeno fala com medo, mas não adiantou muito, então o primeiro tapa foi dado, e depois outro e mais um...
(...)
Depois de um tempo o pequeno já todo dolorido, ela então pega suas poucas coisas colocando em sua mochila e o levando até o casal que esperava ansiosamente pelo menino.
-Aqui está.-Diz a diretora com uma falsa alegria.
-Vamos pequeno?-Diz Lauren, o pequeno confirma com a cabeça enquanto está agarrado com seu ursinho e sua chupeta na boca.
(...)
Chegando em casa, o pequeno tinha dormido no carro, então Lauren o pegou no colo notando que o mesmo usava fraldas.
-Babe ele usa fraldas, liga pra farmácia para pedir algumas e outras coisas de bebê por favor.-Fala Lauren entrando em casa e deixando o pequeno no sofá de maneira que ele não caía.
-Ok, o que você acha que faziam com ele lá?-Pergunta Camila enquanto desliga o celular.
-Boa coisa não era, podemos pergunta quando ele acordar.-E então foi ouvido um choro vindo da sala, e as duas foram rapidamente para lá.
-O que foi meu amor?-Lauren fala o pegando no colo.
-É ti eu pensavo que vocês tinham ido embola.-Diz o Pequeno encostando a cabeça no peito de Lauren.
-Claro que não, a gente não vai deixar você.-Fala camz o passando segurança e ele dá um pequeno sorriso.-A gente pode te pergunta algumas coisas S/a?-Diz com calma para não o deixar desconfortável.
-Xim.-Diz simples mexendo no cordão do moletom de Lauren.
-O que eles faziam com você lá no orfanato?-Pergunta Camila com um Bloco de notas em mãos para anotar tudo que o menino falar.
Por hoje é só galera,espero que vocês gostem é minha primeira fic nesse estilo.
●capítulo novo todo domingo
Porque só domingo?
Primeiro porque eu estudo e segundo porque eu quero fazer capítulos grandes,é isso.
Beijo no ingo,até Domingo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi mamás! ●camren/you●
FanfictionLauren e Camila, estão casadas a pouco mais de 4 anos e decidem que querem adotar uma criança para terem uma família, depois de irem a mais de 6 orfanatos, decidem que iram a um último orfanato, mas o que elas não imaginaram era que teriam uma surpr...