°S/n point of views°
2 meses depois...
Durante esses dois meses comecei a conversar com a Hailee, estamos nos dando muito bem, ela é incrível, vamos sair hoje, tipo um encontro, estou bastante ansioso, as minhas mães estão achando que eu estou gostando dela, mas eu não acho isso.
-Você gosta dela, S/n!-Jade fala sentando ao meu lado na cama.
-Não gosto não!-Falo já estressado.
-Conta outra, olha o jeito como você fala dela e como você ficando quando está perto dela.-Fala rindo da minha cara.
-Mas cê é chata em!-Dou um peteleco na testa dela.
-Aí seu idiota!-Ela vem atrás de mim, mas eu começo a correr.
(...)
-Como eu estou mama?-Pergunto para minha mãe que estava na porta vendo eu me arrumar.
-Muito bonito, meu filho.-Fala e sorrio.-Que horas ela vem te buscar?-Pergunta.
-Daqui a pouco, estou nervoso!-Confesso e ela se aproxima me abraçando.
-Vai dá tudo certo, e conte para ela ok?-Ela diz e confirmo, ouvimos uma buzina do lado de fora.
-Ela chegou, me deseje sorte!-Falo e abraço ela.
-Qualquer coisa me ligue ou ligue para a Laur, te amo!-Ela beija minha testa.
-Ok, também te amo.-Saio de casa e Hailee está me esperando fora do carro, ela está linda com aquele vestido.-Oi.-Falo e a abraço.
-Oi, pronto?-Confirmo e vamos para o carro.
(...)
-Esse dia foi muito engraçado você tinha que ver!-Ela fala enquanto rir, estávamos conversando sobre os bastidores dos filmes/série que ela fez.
-Meu amo sua risada.-Solto sem perceber, ela sorri envergonhada.
-Eu também amo a sua!-Ela fala e coro, terminamos de comer e fomos para uma praça que era perto do restaurante.
-Hailee...-Ela faz um som nasal olhando o lago.-E-eu gosto de você.-Ela sorri e se vira para mim.
-Eu também gosto de você!-Ela sorri e volta a olhar para o lago com um sorriso no rosto.
-Não sei se você entendeu bem, e-eu gosto de você r-romanti-Sou cortado por um beijo inesperado, travo, mas logo coloco minha mãe na sua cintura, ela aprofunda o beijo, passamos o resto da noite trocando carinhos.
(...)
Alguns anos depois...
-Está pronta amor?-Pergunto a Hailee que está descendo as escadas.
-Sim, meu amor, vamos crianças?-Ela pergunta a Benjamin e Esther, nosso pequenos filho.
-Sim, mamãe!-Falam juntos e rio.
-Papai, vamos ganhar plesente?-Benjamin pergunta animado.
-Quem sabe, pequeno? Temos que ir lá para saber!-Falo e ele sorri...
-Vovó!-Benjamin grita e corre até a mama Lauren.
-Oi, meu pequeno, quanto tempo, vovó estava com saudade!-Mama fala abraçando ele, enquanto Esther abraça a Mama Camz.
-Mama's que saudade!-Abraço elas Feliz estava com saudades!
-Meu filho, quanto tempo! Mama estava com saudade!-Mama Camz diz no abraço.
-Hailee, como você está?-Mama Lauren vai até Hailee a abraçando.
(...)
-Bom, apesar de tudo eu venci, hoje sou casado com uma mulher maravilhosa, tenho 2 filhos lindos, mães que me amaram e me ensinaram tudo que eu sei hoje, então eu me sinto realizado por tudo, então mesmo que hoje sua vida esteja ruim, ela vai melhorar lá na frente, apenas espere e não perca a fé!-Finaliso a fala e eles para de gravar.
-Muito bem, S/n, esse documentário vai ficar incrível!-O produtor diz e sorrio.
-Que bom.-Sorrio e recebo uma ligação da Hailee.
-Vem para casa amor, estou com saudade!-Ela fala e sorrio malicioso.
-Estou indo agora.-Falo e desligo.
(...)
-Aah porra!-Hailee geme e saio de cima dela depois de fazê-la gozar.
-Isso foi incrível!-Falo ofegante.
-Sim... Amo você!-Ela fala e deita no meu peito.
-Também amo você, muito!-Falo e beijo seus cabelos.
Fim...
___________________________________
Bom pessoal, foi isso espero que tenham gostado da fanfic, futuramente pretendo refazer ela, mas desde já agradeço a todos que leram até aqui, provavelmente postarei uma nova fanfic ainda hoje, tenho três nos rascunhos e estou em dúvida de qual postar primeiro, é isso até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi mamás! ●camren/you●
Fiksi PenggemarLauren e Camila, estão casadas a pouco mais de 4 anos e decidem que querem adotar uma criança para terem uma família, depois de irem a mais de 6 orfanatos, decidem que iram a um último orfanato, mas o que elas não imaginaram era que teriam uma surpr...