Capítulo 3

790 72 3
                                    

Eai galera,tudo bem com vocês?

Sejam bem vindos a mais um capítulo,e como sempre eu não tenho muito o que falar,é isso fiquem com o capitulo.

VOTA NESSA MERDA!!!

E isso kakaka

______________________________________

°Lauren's point of view°

-E então o que ele tem?-Perguntei apreensiva,estávamos no hospital a algumas horas, o S/n tinha já tinha feito um monte de exames.

-Bom,o caso dele é um pouco complicado,como vocês falaram que no orfanato não cuidavam bem dele,talvez seja por isso que ele está com gastroparesia.-Olhamos confusas para ele.-A gastroparesia, também chamada de retardo no esvaziamento gástrico, é um distúrbio que diminui ou pára o movimento do alimento do estômago para o intestino delgado. A gastroparesia pode ocorrer quando o nervo vago é danificado por doença ou lesão e os músculos do estômago param de trabalhar normalmente.

-Isso é muito grave ou tem tratamento?-Camz perguntou.

-Na maioria dos casos o tratamento não cura a gastroparesia,o tratamento ajuda as pessoas a controlar a situação para que possam ficar tão confortáveis e ativos quanto possível.-Ele fala nos dando um certo alívio.-Irei marca o início do tratamento,fiquem tranquilas ele irá ficar bem.

-Podemos ir agora?-Perguntei querendo sair daquele hospital,são 04:43 A.M e eu só quero ir para casa descansar.

-Sim,só vou passar alguns remédio para ajudar,dieta com o que ele pode comer e também séria bom ele passar em algum psicólogo,ah e já adianto que a grande maioria das coisas vão ser líquidas.-Ele fala,anota algumas coisas e logo da alta ao S/n.

-Precisamos ir no shopping mais tarde,compra algumas roupas,acessórios de bebê e essas comidas porque algumas não tem em casa.-Fala camz enquanto eu dirijo de volta para casa e o pequeno dorme no banco de trás.

-Sim,mas agora vamos para casa,porque eu tô louca para dormir agarrada com você.-Falo e vejo ela sorrir me dando um beijo na bochecha por eu estar dirigindo.

(...)

-Vamos,naquela loja primeiro.-Estamos no shopping,viemos compra algumas coisas para o S/n.

-Pode escolher o que quiser pequeno.-Ele nos olhou sorrindo e foi vendo as roupas,pegou alguns pijamas de pezinho,moletons e algumas roupas mais adolescentes.

-Pronto agora vamos compra,brinquedos,chupetas e mamadeiras.-Falo enquanto fomos em direção a loja de brinquedos,no caminho alguns fãs apareceram.

-MEU DEUS,CAMILA E LAUREN!-Grita uma menina e vem para cima de nos pulando em mim.-Eu sou muito fã de vocês sério,vocês são minhas mães cara.-Fala empolgada e vejo um certo desconforto em S/n.

-Oi docinho,como você está?-Pergunto me soltando do seu abraço.

-Muito melhor agora que estou vendo vocês pessoalmente,podemos tirar uma foto?-fala pegando o celular e abrindo a câmera.

-Claro.-Camz diz.

-Você pode dar licença?-Fala de maneira,um pouco rude para que S/n der licença.

-Xim.-Fala baixo e dá espaço para que nós possamos tirar a foto.

-Obrigada sério,eu amo muito vocês.-Ela fala isso e depois de um tempo vai embora.

-Titia lolo,colo.-Pego ele no colo e continuamos andando por aí,até que paramos na praça de alimentação para comer algo.

-Você está com fome meu amor?-Perguntei colocando ele sentado no meu colo e ele encosta a cabeça no meu peito.-Quer mamadeira?

-Quelo.-pego a mamadeira,e seguro colocando para ele enquanto ele suga de vagarinho o líquido.

-Voltei,aqui babe o seu lanche.-Coloca na minha frente.

-Vou esperar ele terminar aqui para poder comer.

Depois de um tempinho ele termina,entrego meu telefone para ele e começo a comer o meu.

-Tem um paparazzo tirando foto da gente.-Camz Fala baixo olhando para um local,olho e vejo um homem com uma câmera focada para nós.

-Nem um minuto de paz.-Terminamos de comer e vamos para o carro.

(...)

-Temos que ver uma decoração para o quarto dele babe.-Falo sentando ao lado dela,depois de colocar o S/n para dormir.

-Temos sim,lolo lembra quando conversamos com o S/n sobre o orfanato e ele disse que só quem cuidava dele era uma tal de Ane?-Afirmo com a cabeça e ela continua.-Temos que descobrir algum jeito de falar com ela.

-Também temos que marca o psicólogo para ele,você viu como ele ficou incomodado,com aquela fã.-Falo olhando para ela.

-Vi,ele não gostou muito dela ter nos chamado de mãe,acho que foi ciúmes.-Fala rindo um pouco.

-Pode ser,mas ele é bem calado,parece que tem vários traumas,tenho medo de pergunta a ele sobre a família dele ou algo do tipo.-Falo e abraço ela me aconchegado em seus braços,eu amo esse abraço.

-A gente pode pergunta para a Ane se conseguimos achar ela.-Fala me apertando.-Mas agora vamos a aproveitar esse tempinho juntas hum.-Ela diz e me beija logo em seguida,vou aprofundando o beijo,ela me vira no sofá ficando por cima.

Por hoje é só galera.

Talvez vocês queiram me matar por eu ter terminado justo no hot,mas eu prometo recompensa vocês no próximo capítulo ok kkkk

Acho que é isso.

Beijo no ingo até domingo kkkk

mi mamás! ●camren/you●Onde histórias criam vida. Descubra agora