Eai galera,eu sei que é tarde,mas aconteceu tanta coisa essa semana que só por Deus,mas enfim vamos para o capítulo.
Ah...
A dupla sertaneja acabou!!
É isso bora para o capítulo kkkkk
______________________________________
°Camila's point of view°
(Um mês depois.)
O S/n está com a gente a um mês e está sendo muito especial para a gente,conseguimos nos aproxima bastante dele e ele da gente,ele está mais solto também e falando mais,hoje vamos fazer uma live para ele se comunicar mais com nossos fãs.
-Titia olha ote eu fiz!-Ele chega todo enbougado mostrando um desenho meu e da Lauren e caramba ele sabe desenhar muito bem.
-Uau você desenha muito bem,ficou lindo!-falo e vejo ele sorrir e me abraçar.
-Bligado ma-titia Mila.-Quase ele me chama de mamá,já é a terceira vez que isso acontece,mas ele nunca chegou a falar.
-Pode nos chamar de mamá se quiser,S/n não vamos brigar com você.-Lauren chega sentando ao meu lado.
-Ta bom.-Fala e volta a desenhar.
-Babe,vamos fazer a live agora.-Lauren fala e eu concordo.
-S/a,vem aqui!-ele vem e coloco ele sentado no meu colo,Lauren abre a live e logo milhares de pessoas entram.
-Olá pessoal,a gente resolveu fazer essa live para vocês conhecerem melhor o pequeno S/a,da oi para eles pequeno.-ela fala colocando a câmera na frente dele.
-Da oi pla quem mamá?-Vi Lauren arregalar os olhos por ele chamar ela de mamá.
-Para o pessoal meu filho hahaha.
-Ata,oi pessoal.-Fala e depois sorrir,e vejo a chuva de "ownt" nos comentários.
-Mandem perguntas sobre o S/n para a gente responder.-Falo e logo aparecem algumas perguntas.
-Quantos anos ele tem?-Leio a pergunta.
-Se tem 18 anos.-Lauren responde.
-S/n,você prefere a Lauren ou a Camila?-Dessa vez Lauren ler.-E então S/a,quem você prefere?
-Eu plefele as duas,polque as duas cuida de eu,e me da calinho.-Ele fala todo fofo e eu aperto ele no meu colo.
-Tem como não amar uma coisa dessa gente.-Lauren fala e dá um beijo na bochecha dele.
-Quando vocês tomaram a decisão de adotar ele?-Leio a pergunta.
-Bom desde de quando a gente estava no grupo,sempre sentimos vontade de ter uma família,Depois que nos casamos a vontade só aumentou,mas decidimos esperar um pouco,até pensamos em fazer a incriminação,mas como nossa vida é bem corrida,decidimos melhor edota,pesquisamos bastante antes e tomamos essa decisão juntas.-Respondo e ageito S/n no meu colo para ele ficar mais confortável.
-Exato.-Fala Lauren.-Gente lembrando que as perguntas são sobre o S/n,então parem de pergunta quem é ativa e quem é passiva ou outras coisas desse género por favor.-Lauren fala e eu rio.
-Mamá o que é isso?-Ele pergunta e eu paro de rir na hora,fodeu!
-Você vai aprender quando for á hora filho.-Respondo vermelha de vergonha.
-Ta bom,eu quelo mamadeila.-Ele diz me olhando,levanto colocando ele no colo da Lauren e indo para a cozinha preparar a mamadeira dele,logo volto e entrego a ele que coloca na boca começando a sugar o líquido.
-Posso namorar com ele?-Lauren ler a pergunta e logo fica séria,e eu começo a rir.-Gente ele é muito novo e inocente para essa coisas quem sabe lá pra frente.
-Bom gente é isso agora precisamos desliga,porque nos vamos a um evento e precisamos nos arrumar.-Falo,nos despedimos e desligamos a live.
-Babe,o S/a vai com a gente né?-Pergunto e ela concorda.
-Bom,vamos tomar banho.-Falo e subimos para o banheiro.
Bom galera por hoje é só,eu sei que ficou pequeno,mas essa semana foi corrida pra cacete para mim,e minha prima foi para hospital hoje porque ela entrou em trabalho de parto.
Prometo que no próximo capítulo eu vou recompensa vocês.
É isso,beijo no ingo até domingo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi mamás! ●camren/you●
FanfictionLauren e Camila, estão casadas a pouco mais de 4 anos e decidem que querem adotar uma criança para terem uma família, depois de irem a mais de 6 orfanatos, decidem que iram a um último orfanato, mas o que elas não imaginaram era que teriam uma surpr...