Demorei, mas voltei com mais Capítulo para vocês, votem e comentem pois ajuda muito é isso.
⚠️ Observação importante após o capítulo.⚠️
________________________________
°Lauren's point of views°
Chegamos ao restaurante e logo avistamos a Hailee com um homem que reconheci ser o Manu Rios.
-Olá!-Falo e logo comprimento os dois assim como a Camz e o S/a.
-Então esse é o famoso S/n? Ouvi falar muito de você rapaz!-Ela fala sorrindo para ele que cora de leve.
-Eu espero que tenham falado coisas boas.-Da uma rizada de leve e nos sentamos.
-Mas e então vocês vão grava alguma coisa juntos, tipo uma série ou filme?-Camila pergunta.
-Ah, não é só um comercial para uma marca.-Manu responde e olha para o S/n.-Gostei do delineado.-Fala e novamente o S/n cora.
-Obrigada, fala e dar um sorriso de leve.-Continuamos com uma conversa animada, mas eu percebia o S/n trocando olhares com a Hailee e com o Manu.
(...)
-Filho, você gostou deles?-Pergunto enquanto estamos voltando para casa.
-Uhum...-Resguma.-Mama como a senhora solbe que gostava da Mama Mila? A senhora sempre soube que gostava de garotas e garotos ou só começou a pensar nisso depois de sentir algo pela mama ou outra menina?-Pergunta me olhando.
-Bom, acho que eu sempre gostei só não sabia diferenciar o sentimento.-Falo e ele me olha.-Por que a pergunta, está com dúvidas sobre a sua sexualidade?-Pergunto.
-Não, é só curiosidade mesmo.-Fala e encosta a cabeça no vidro.-Estou com sono, tem algum chupeta aqui?-Pergunta e percebo que meu bebê está voltando.
-No porta luvas tem uma, amor, pega para ele.-Camila que até agora estava calada se pronuncia, inclusive está calada demais, estranho, pego a chupeta e dou para ele que logo coloca na boca e encosta a cabeça no vidro fechando os olhos...
-Amor!-Camila fala entrando no quarto depois de ter deixado o S/n no quarto dele.-Você percebeu a troca de olhares dele com a Hailee e o Manu?-Pergunta e confirmo com a cabeça terminando de tirar a maquiagem.
-Sim, talvez ele tenha perguntando aquilo no carro por conta disso, mas não quis falar.-Digo e vou me deitar na cama-Trocou a rouba dele e tirou o delineado?-Pergunto e ela acena com a cabeça.
-Acha que ele possa ser bissexual ou é só dúvida?-Pergunta virando de frente para mim.
-Não sei, mas se ele estiver com dúvida vamos ajudá-lo.-Falo e lê dou um selinho que logo se transforma em um beijo que vai ficando quem aos pouco.
-Amor-Fala entre o beijo, faço um som nazal.-Estou naqueles dias.-Paro de beijar seu pescoço e a olho.
-Ainda?-Olho para ela com cara de tédio,Ela rir e concorda com a cabeça.
-Vamos dormir, lembre-se que viajamos no final de semana, então temos que resolver tudo essa semana.-Fala e me dar um selinho.-Eu amo você...
-Eu também amo você...Muito.-Falo e dou outro selinho nela, ela vira de costa e eu abraço ela assim dormindo de conchinha.
__________________________________
Por hoje foi só, eu sei que foi pequeno, mas prometo recompensar depois, preciso da ajuda de vocês, quero que escolham algum desses três para fazer par romântico (Jade Picon, Manu Rios e Hailee Steinfeld) eu tive algumas ideias com o Manu, porém o S/n são vocês então votem abaixo!
°Manu Rios°
°Jade Picon°
°Hailee Steinfeld°
(Obs:O Manu e a Hailee não vão ter suas idades alteradas ou seja terão 28/30).
É isso, por favor votem pois vai ajudar para que eu possa atualizar mais rápido pois preciso desse par para o decorrer da história.
*Capítulo não revisado.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi mamás! ●camren/you●
FanfictionLauren e Camila, estão casadas a pouco mais de 4 anos e decidem que querem adotar uma criança para terem uma família, depois de irem a mais de 6 orfanatos, decidem que iram a um último orfanato, mas o que elas não imaginaram era que teriam uma surpr...