Capítulo 7

610 50 6
                                    

Voltei galera, não me matem, aconteceu muitas coisas na minha vida durante esse tempo, mas enfim.

Voltei com tudo, inclusive com surpresas, então se preparem porque da qui para frente é só para trás.

É isso aproveitem, e VOTEM NESSA MERDA, e isso beijos.

______________________________________

°Y/n's point of view°

Bom, vamos lá, meu nome é S/n S/s e eu não tenho infantilismos, porém estou dentro do head space, não consigo sair dele, o que dificulta bastante coisa, porém hoje eu acordei me sentindo diferente.

-Mamás?-Chamei na ponta da cama delas.

-Bom dia hijo, dormiu bem?-Mamá Camila pergunta e eu concordo com a cabeça.

-Quero conversar com vocês.-Falo um pouco apreensivo.

-Porque está falando certo?-Mamá Lauren fala se sentando na cama.

-Bom, eu não tenho infantilismos, apenas tenho um head space, e por conta do que eu sofri no orfanato não consegui sair, já que meu corpo fez isso como forma de proteção, é isso, mas eu ainda vou continuar sendo o bebê de vocês, porém as vezes vou ser grande!-Explico e elas ficam em silêncio.

-Nossa, bastante informação em pouco tempo.-Fala mamá Camila.

-Voçês vão me mandar embora?-Pergunto preocupado por mamá Lauren está séria.

-Claro que não, só que é muita informação em tão pouco tempo.-Mamá Lauren fala e sorri para mim.

-Vamos tomar café?-Mamá Camila fala quebrando o clima de tensão.

(...)

Passamos o dia em casa na piscina, e agora estamos no shopping, minhas mães logo foram reconhecidas e eu também.

-Posso tirar uma foto com você?-Pergunta uma menina de olhos verdes, muita linda por sinal.

-Pode sim!-Ela se aproxima e tira a foto.-Qual o seu nome?-Pergunto.

-Jade, não vou perguntar o seu porquê eu já sei!-Fala risonha e acabo rindo com isso.

-Vamos S/a?-Mamá Lauren chama.

-Sim, mamá!-Respondo.-Tchau Jade foi um prazer conhecer você.-Sorrio e me despeço dela.

-Quem era?-Mamá Camila pergunta.

-Ela pediu para tirar uma foto comigo.-Falo simples.

-Você achou ela bonita?-Pergunta e Mamá Lauren a olha com um olhar mortal, acabo rindo.-O que?

-Era só uma fã Camila, ele não vai namorar com ela!-Mamá responde.

-Sim Mamá, eu achei ela bonita!-Respondo e ela me lança um piscadinha e Mamá Lauren nos olha incrédula.

-Vamos!-Fala nos puxando enquanto rimos.

(...)

Algumas semanas depois.

-S/n você terminou a escola?-Mamá Camila entra no meu quarto, trazendo minha mamadeira enquanto eu estou jogando, acabei pedindo para fazerem algumas mudanças no meu quarto.

-S/n você terminou a escola?-Mamá Camila entra no meu quarto, trazendo minha mamadeira enquanto eu estou jogando, acabei pedindo para fazerem algumas mudanças no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Representação do quarto.)

-Parei antes de terminar o 3° ano, segundo a diretora eu não iria aprender nada, enquanto as outras crianças iam para a escola eu ficava preso no porão.-Falo tentando não pensar naquilo, tenho ido ao psicólogo o que tem ajudado bastante.

-As aulas estão perto de comecar, ainda da tempo de te matricular, você quer?-Pergunta me olhando.

-Claro, isso séria muito bom!-Falo contente, já que eu quero fazer uma faculdade.

-Ótimo, vou providenciar isso, agora tomar o teté se não vai esfriar.-Deixa um beijo na minha cabeça e saí, começo a beber e decido posta uma foto no Instagram que fiz a algumas semanas com a ajuda das minhas mães, já tenho 3.5M é até estranho pensar que tanta gente começou a me seguir tão rápido.

°Instagram on°

Curtido por: Dinahjane97 e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por: Dinahjane97 e outras pessoas.

S/n_j.c:⛓️

Comentários...

Dinahjane97: Lindo, parece comigo!❤

Camila_Cabello: Lindo da mamá 😍

Fã: Um gostoso!🔥

Fã2: Se beleza fosse crayme você pegaria prisão perpétua!

Mais comentários abaixo...

°Instagram off°

-Filho, posso entrar?-Mamá Lauren bate na porta.

-Pode sim!-Ela entra e senta na cama.-Aconteceu alguma coisa?-Pegunto olhando para ela.

-Sua mãe vai entrar em turnê, e sou eu quem abro os shows dela, queria saber se você vai com a gente, ela me falou que você quer voltar a estudar, caso você não for você pode ficar na casa de uma das meninas ou podemos contratar alguém para ficar com você.-Ela fala.

-Pode contratar alguém, nos fins de semana eu vou para a casa de uma delas.-Respondo e ela logo sai do quarto.

______________________________________

Bom pessoal é isso, querem um romance com a jade ou só amizade?

E sim, é a jade picon.

É isso espero que tenham gostado, não quero prolongar muito essa fanfic pois estou com algumas ideias para uma nova.

Beijos e até mais...

mi mamás! ●camren/you●Onde histórias criam vida. Descubra agora