Reescrita

68 7 0
                                    

Decidi postar um pequeno aviso depois de meses de sumiço.

Gente, eu não morri, ok?

Nesse meio tempo amadureci, passei a ler muito mais, vi o quão grande é a responsabilidade de fazer uma história e postar para as pessoas.

Não tinha ideia de como dar um rumo para essa fanfic, comecei ela num surto que tive e hoje olhando para trás fico um pouco envergonhada por não ter levado a sério no começo.

Sempre me sentia mal quando entrava no wattpad e via um novo leitor que gostava da história e me pedia para continuar, por saber que eles não teriam o que queriam tão cedo, ontem mesmo aconteceu mais uma vez e depois de pensar bem no assunto decidi voltar.

Passei por muitos problemas pessoais, envolvendo problemas psicológicos entre pessoas próximas a mim e eu mesma, mas agora as coisas se acalmaram, perdi amizades importantes mas que o afastamento me fez bem por agora.

Por isso, peço que tenham paciência e para aqueles que ainda esperam uma atualização, elas vão sim voltar, sem enrolação dessa vez.

Vou começar um processo de reescrita dos primeiros capítulos para deixar uma leitura melhor para vocês, e ainda vou pensar em como quero que essa história tome um rumo bom.

É isso, peço milhões de desculpas por não aparecer por tantos meses e procrastinar tanto assim, só peço que tenham um pouco mais de paciência comigo, prometo que não vão se arrepender.

Acredito que num intervalo de um mês e meio vou ter mais ou menos uma ideia pronta para levar a história à um desfecho que vocês gostem.

E para quem gosta de Naruto vou trazer um pouco depois de continuar essa história alguns projetos de Sasusaku que eu venho escrevendo pra quem gosta, entrei no mundo dos animes há pouco mais de um ano e me apaixonei :D

Bjs,

Sah 🌺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saudades de você...Onde histórias criam vida. Descubra agora