Marinette on
Acordei com uma voz me chamando, no começo não sabia muito bem quem era mas depois de um tempo foi como se todos os sentidos voltassem de uma vez! E
me levantando vi uma figura vermelha gritando alguma coisa... E como eu disse os sentidos voltaram...- Marinette! Você está super atrasada pra escola garota!
- Meu deus Tikki! Porque você não me acordou antes criatura!
- Faz meia hora que eu estou te chamando! Porque você estava suando tanto?
O que Tikki não sabia era que já havia algum tempo que eu estava tendo pesadelos com o dia em que Mestre Fu perdeu a memória... Mas do jeito que eu sou, nunca contei para a Tikki, já era duro demais ser a guardiã e ter que ser a ladybug, eu não podia preocupar a Tikki com coisas desse tipo, eu tinha que ser forte, se não eu não seria merecedora de ser a ladybug...de ter uma responsabilidade tão grande como essa. Então apenas respondi com uma desculpa esfarrapada.
- Você sabe que está chegando o verão e aqui em casa está muito calor... Não é nada demais Tikki.
Tikki vendo que sua portadora e amiga não queria falar sobre isso só deixou de lado e fingia que acreditava, afinal ela não era tão cega como ela e o Adrien...
Me levantei e comecei a correr de um lado para o outro da casa tentando me arrumar o mais rápido possível para chegar na escola.
Corri até a parte de baixo da padaria pra pegar alguma coisa pra comer e ao procurar pelo meu pai me lembrei da frieza dele depois da morte da minha mãe... Já fazia um tempo que nós não nós falamos, pelo meu pai não querer demonstrar tristeza pela morte da mãe, mesmo eu sabendo que ele estava sofrendo mais que eu pela perda.
Flashback on
Estávamos viajando de volta para Paris no carro depois de um fim de semana agradável em família...
Estávamos escutando uma música e cantando juntos como uma família e estava sendo incrível.
Quando de repente um carro apareceu na contra mão, meu pai tentou freiar mas o carro começou a rodopiar e o outro carro bateu na porta do passageiro que era onde a minha mãe estava.
Corremos para o Hospital mais próximo mas minha mãe não resistiu e nos últimos momentos de vida ela apenas disse que estava orgulhosa de nós dois e que sempre deveríamos ficar juntos.
O carro que bateu na minha mãe nos deu o dinheiro pela morte dela e desapareceu assim como a nossa felicidade por um bom tempo...
Flashback off
Lembrar daquilo me fez me sentir meio mal mas continuei, comecei a correr em direção a escola e por uma sorte que eu nem sei de onde veio entrei na sala um segundo antes de o sinal tocar.
Sentei ao lado da Alya como sempre e fiquei calada para prestar atenção na aula.
Quando tocou o sinal para o intervalo, saí junto com Alya, Adrien e Nino para fora da sala e começamos a conversar, Alya foi a primeira a falar.
- Vocês viram a luta da Ladybug e o Chat Noir ontem? Foi incrível!
E Nino a acompanhou.
- É verdade!
- Eu ainda não acredito que vocês eram super-heróis! Estavam bem embaixo do nosso nariz e ninguém desconfiou!
Naquele momento fiquei calada apenas pensando no que Adrien havia dito, agora Hawk Moth sabia das identidades dos portadores o que fazia tudo ainda mais difícil... Mas meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Alya.
-Era suposto ser segredo! E Mari você está bem? Você está muito calada hoje.
- Eu estou bem... Você sabe como eu sou né por causa daquilo...
-Tudo bem eu te entendo.
Não ela não entendia ela estava achando que era por causa da minha mãe, também era por causa dela mas tinha muita mais coisa envolvida...
Por um segundo Adrien pareceu pensativo como se não entendesse o que estava acontecendo ali o que era normal pois apenas Alya sabia uma parte do que estava acontecendo...
-Maaaas, um passarinho me contou que você era Multimouse!
Eu arregalei os olhos com o que ela havia descoberto.
- Não precisa ficar assim eu estava gravando tudo menos a parte que você se destransformou então o Hawk Moth não sabe quem você é.- ela piscou pra mim.
Então apenas sorri como resposta a pergunta deixando Adrien e Nino com os olhos arregalados por aquela "descoberta"( Adrien já sabia né) fazendo eu e Alya começarmos a rir.
Toca o sinal.
~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~
Depois da escola...
Adrien on
Depois da aula todos os alunos começaram a ir embora e apenas restou eu e a Marinette
Começou a cair uma chuva fina o que não era nenhum problema pra mim, mas Marinette pareceu ficar incomodada... Estava muito silêncio e então resolvi o quebrar.
- Não que eu queira me intrometer no que eu não sou chamado mas do que a Alya estava falando no intervalo? Em relação a alguma coisa que ela sabia e você estava calada?
Adrien off
Mari on
Depois dessas palavras fui bombardeada de flashbacks do acidente da minha mãe e o Mestre Fu perdendo a memória por minha culpa e uma dor começou a consumir o meu peito com toda a tristeza que eu sentia, involuntariamente comecei a chorar na frente de Adrien, eu estava sendo muito emotiva mas eu não estava aguentando mais aquilo.
Mari off
Adrien on
- Desculpa Mari eu não tive a intenção...eu...
- Como você mesmo disse não se meta onde não foi chamado...
E assim ela saiu correndo até em casa me deixando totalmente confuso com aquelas palavras pra trás.
Adrien off
Marinette on
Chegando em casa gritei pelo pai que apenas gritou de volta comigo.
- Você não deveria entrar gritando! E veja se tem cuidado com os tapetes da sala porque é a única coisa que restou da sua mãe!
Como já dá pra perceber o meu pai não cumpriu o que a minha mãe pediu de sempre ficarmos juntos e cuidarmos um do outro...
Subi até o meu quarto e fiquei chorando ali mesmo sem ligar para a roupa fria e molhada colada no meu corpo, apenas com Tikki ao meu lado acariciando os meus cabelos tentando amenizar a dor...
Adrien on
Enquanto isso no caminho de casa...
- O que será que eu disse que machucou tanto assim a Marinette? E porque ela foi tão grossa? Ela nunca foi assim comigo, e nem com ninguém...
Até que uma idéia surgiu na minha cabeça!
"Talvez ela se abra para um certo gato preto encantador..."- pensei dando um sorriso malicioso.
NOTAS DA AUTORA
Oiii gente,
Espero que estejam gostando da história porque deu muito trabalho pra fazer esse capítulo pra vocês!
E sim eu mudei a história porque eu estava achando muito estranha então eu mudei espero que gostem!
É só isso por hoje e se estiverem gostando não se esqueçam de votar e comentar muito para eu trazer mais capítulos pra vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades de você...
FanficAdrien e Marinette são amigos há um bom tempo, nessa fic Marinette perde a mãe, e seu pai para não demonstrar tristeza fica frio assim como o pai de Adrien. Marinette mesmo tendo o apoio de seus amigos e de seu parceiro ainda se sente culpada por Me...