Notas da Autora
Gente nos meus capítulos vão haver muitas trocas de narração (Chat/Adrien/Mari/Ladybug) no decorrer para ter uma perspectiva dos dois ou mais lados da história :)
Chat on
- Eu não tinha a intenção... Eu só queria esquecer o que estava acontecendo na minha vida.- Ela falou colocando a mão na costela direita e fazendo uma careta de dor.
Provavelmente ela tinha caído da cama por cima de algum machucado, o que me fez mudar a minha expressão de raiva para uma preocupada.
- Você está bem?
- Eu estou bem, não se preocupe comigo.
Ela começou a se dirigir até a varanda , então aproveitei e a segui, me escorei nas grades e ela acabou por fazer o mesmo só que ela ficou de frente para a paisagem e eu de costas... tinha vindo até a casa dela por um motivo... Mas tenho outra coisa na cabeça agora.
- Como você arranjou esses hematomas?
Vi ela arregalando os olhos, surpresa por eu ter tocado no assunto provavelmente.
Marinette on
-Como você arranjou esses hematomas?
Arregalei os olhos surpresa por ele ter sido tão direto, mas não falaria assim tão fácil... Então apenas decidi me fingir de sonsa mesmo.
- Que hematomas?- fiz uma cara inocente e depois de uma pausa continuei - e ainda mais, você está pensando no meu corpo como se os últimos dez minutos não tivessem acontecido?!
Vi ele corando, provavelmente por eu ter tocado nesse assunto, ele até que ficava fofo corado... Com a Ladybug nunca aconteceu isso. Mas uma pergunta se formou na minha cabeça e acabei por perguntar.
- Porque você está na minha casa?!
- Por nada.
- Ah não vá se fingir de sonso logo agora, eu quero respostas!
- Você também não deu a minha.
Respirei fundo e levei a mão até as minhas têmporas as massageando, para eu continuar.
- Eu sou muito desastrada é só isso.
Não era esse o verdadeiro motivo dos meus machucados, mas tudo o que eu tinha que fazer era torcer para ele engolir essa, se não eu não teria outra desculpa, o que me fez engolir em seco só de pensar nisso.
Chat on
- Eu sou muito desastrada é só isso.
Fiquei a observando por um tempo e vi que a luz da Lua batia nos olhos dela que antes estavam marejados quando eu cheguei, por um segundo pensei que ela ia chorar, mas era apenas o lindo brilho nos olhos dela que davam aquela impressão, os olhos dela eram como o da Bugaboo, mas é claro que ninguém supera os da Ladybug.
Balancei a cabeça para afastar aqueles pensamentos e continuar falando com ela que já estava meio envergonhada por eu ter a observado por tanto tempo.
- Eu sei que não é isso... mentir é feio sabia?! Mas vou deixar essa passar.
Não eu não ia deixar passar, mas talvez isso a tranquilizasse um pouco.
Vi que ela relaxou um pouco com as minhas palavras, mas eu ainda tinha que responder a pergunta dela.
- E respondendo a sua pergunta... Eu estava passando por aqui e vi as luzes ligadas então resolvi entrar, eu bati no alçapão e ninguém abriu... Então eu entrei e começou tudo aquilo do akuma... Eu não sei o que te deixou tão mal mas eu posso te ajudar a desabafar - sorri de lado tentando a deixar confortável comigo.
- São coisas muito pessoais que ninguém sabe sobre mim Chat eu não posso te contar nada...
Vi que ela não iria falar nada então apenas deixei aquele assunto de lado. Acabei ficando calado por um tempo pensando nos últimos minutos - "Os sentimentos dela eram muito fortes, então se ela fosse akumatizada... Eu nem sei o que eu faria, ela é basicamente a minha melhor amiga e lutar com ela seria difícil demais pra mim..."
- Por favor...
-O quê?- Ela me perguntou sem entender.
- Por favor nunca mais seja quase akumatizada, se eu não estivesse aqui o pior teria acontecido.
- Eu deveria ter tentado impedir, desviar ou algo do tipo mas eu travei, eu fui egoísta nem pensei nas pessoas que eu poderia machucar.
Eu não sabia mas naquele exato momento ela estava pensando em quem iria purificar o akuma sem ela lá para ajudar, Chat Noir até poderia descobrir a sua identidade! Já que ela não apareceria era só ligar os pontos.
- Na verdade eu vim aqui porque hoje eu estava passando por uma escola e te vi com aquele modelo o Adrien Agreste, a situação não tava boa lá.
- Eu descontei nele um problema meu... Ele deve me odiar agora por ser tão imatura.- ela falou colocando as mãos no rosto.
- Ele não te odeia não ele deve ter percebido que você tava com algum problema.
- Não tenho muita certeza disso.
Marinette parecia sonolenta e bocejou um pouco, e acabou se escorando mais ainda na grade da varanda, fazendo ela chegar mais perto de mim.
Olhei para um relógio que tinha em cima da mesa dela e tomei um susto, já eram 3h da manhã!
- Meu Deus já são 3h da manhã!
-Mais já?! Eu vou me atrasar pra escola! - Ela disse correndo igual uma louca para dentro do quarto afim de dormir o mais rápido possível.
- Então eu já vou indo...- Eu olhei pra ela que sorriu pra mim e eu o devolvi.
- Talvez eu volte amanhã princesa.
Ela olhou pra mim com uma sobrancelha arqueada ao ouvir o novo apelido.
- Tá bom, boa noite gatinho..
Olhei pra ela estranhando o apelido que tinha acabado de me chamar, "Só a Ladybug me chama assim."- pensei estranhando.
Mas sorri ao ver que estamos ficando mais próximos, nada mais justo que cada um ter um apelido.
- Bons sonhos princesa...
{Notas da autora}
Então gente gostaram do capítulo?
me esforcei muito nele, então esperem que gostem.E não esqueçam de comentar e votar porque isso me ajuda a continuar!
Então até o próximo capítulo! E desculpa pela demora!🤡
944 palavras
Não escrevi muito nesse mas vou escrever mais no próximo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades de você...
FanfictionAdrien e Marinette são amigos há um bom tempo, nessa fic Marinette perde a mãe, e seu pai para não demonstrar tristeza fica frio assim como o pai de Adrien. Marinette mesmo tendo o apoio de seus amigos e de seu parceiro ainda se sente culpada por Me...