Hawk Moth on
- Uma garota triste pela perda da mãe, acho que a história se repete, pena que não posso trazer a dela junto com a minha mulher, só tenho espaço pra um desejo...
- Parece que ela também está triste por não ter ninguém para a consolar nem mesmo o próprio pai.
Por um segundo me lembrei de Adrien, às vezes me acho duro demais com o meu próprio filho...
- Tudo que eu faço é para o bem dele e quando Emilie voltar tudo vai ser com antes.
Solto uma gargalhada maléfica.
- Voe meu lindo Akuma e traga esse coração sem consolo para o mau!
Adrien on
Talvez ela se abra para um certo gato preto encantador - pensei dando um sorriso malicioso.
Saio de meus pensamentos com a voz de Plagg gritando no meu ouvido.
- Eu tô vendo esse sorriso e já vou te avisando que a resposta é não!
- Eu te dou mais queijo Plagg...
- Porque você quer ir vê-la? Depois do que você fez ela pode estar chorando ainda...
- É exatamente o porquê eu quero vê-la, eu não sei o que eu fiz de errado!
- Você pode perguntar amanhã na escola, agora vou comer o meu queijo e você vai ficar pensando na Marinette...
- Plagg mostrar as garras!!!
-Porque você tem que se tão teimosooo...- Plagg disse sendo sugado pelo meu anel.
Então já transformado comecei a soltar pelos prédios de Paris o mais rápido que pude enquanto pensava em uma desculpa para vê-la.
Marinette on
Depois de um tempo chorando comecei a me acalmar, mas ainda doía só de pensar nos últimos acontecimentos da minha vida.
- Marinette levanta dessa cama e vai tirar essa roupa você já se lamentou por tempo demais!
Eu apenas fiquei calada, se eu falasse alguma coisa eu desabaria de novo... Mas foi aí que eu comecei a pensar no Adrien...
- Tikki eu acho que eu fui grossa demais com o Adrien.
- Ele não tem culpa das suas perdas e descontar nele não ajudou em nada, só resultou em deixar ele até mesmo pra baixo...
- Mas e agora? Eu sei que errei, mas o que eu faço? Ele deve estar confuso, eu o amo e falei com ele daquele jeito, ele deve me odiar agora...
- Mari, eu acho que vc devia se acalmar e pensar em coisas feliz...
- Pensar em quê?
Me virei para ver onde estava a Tikki e dei de cara com dois olhos verdes me olhando, eu tomei um susto tão grande que caí da minha cama dando de cara no chão depois de uma queda de uns dois metros (pra quem não entendeu a cama da Mari é encima de uma escada e se ela cair ela cai do alto e muitas pessoas nas fics se esquecem disso)
Adrien on
Assim que cheguei na casa da Mari bati no alçapão mas ninguém abriu então resolvi entrar já que a luz estava ligada...
- Pensar em quê?
Então ela se virou e deu de cara comigo, eu pensei que ela ia se assutar um pouco mas ela se assustou tanto que caiu da cama dela lá embaixo batendo as costas no chão. Soltando um gemido de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades de você...
FanficAdrien e Marinette são amigos há um bom tempo, nessa fic Marinette perde a mãe, e seu pai para não demonstrar tristeza fica frio assim como o pai de Adrien. Marinette mesmo tendo o apoio de seus amigos e de seu parceiro ainda se sente culpada por Me...