Comportamento estranho

229 20 26
                                    


Com gestos Marinette mandou Alix cobrir a caixa com um lençol e ela sem exitar obedeceu.

- Como você fez aquilo? - Perguntou Chat Noir surpreso, tentando levantar, parando ao sentir uma dor nas costas, fazendo uma careta.

- Não é hora pra perguntas, ela já vai acordar e você tem que achar a Ladybug pra ela purificar o akuma, depois conversamos. - Marinette falou autoritária.

Chat Noir viu que a garota não estava para brincadeiras, e a mesma tinha batido na colega de turma, então ela deveria estar se sentindo mal com isso, então apenas assentiu saindo da casa pela varanda segurando a Princesa Perfume nos braços, a levando até a Torre Eiffel.

Deixou a sua colega de turma encostada no chão, e sentou na hora da Torre Eiffel, mais cedo ou mais tarde ela iria aparecer.

- A Marinette parece muito boa em lutas - falou ele lembrando de um detalhe - acho que a experiência como Multimouse ajudou.

"Talvez convidá-la para uma aula de esgrima não seja ruim, está abrindo uma nova vaga assim como ano passado, e acho que ela andou treinando, os reflexos dela podem a fazer ser uma das melhores esgrimistas da cidade" Pensou ele com um sorriso orgulhoso pela sua amiga.

As orelhas do mesmo se mexem ao escutarem alguém vir em sua direção.

- Oi, desculpa a demora não tava te achando. - Ladybug fala quebrando o frasco de perfume que estava preso na cintura de Rose, purificando o akuma.

- Tá tudo bem Bugaboo, eu tive uma ajudinha extra enquanto você não chegava - disse ele sorrindo ao lembrar de Marinette.

- E quem seria essa ajudinha? - Ela olha pra ele com um sorriso provocante.

- É a Marinette, você conhece ela, trabalhou como Multimouse com a gente, e acho que já salvei ela algumas vezes. - disse se virando para ela sentado em perninhas de índio.

- Sim, ela é uma garota incrível e muito fofa - disse olhando para ele de soslaio para ver a sua reação.

- É verdade - Chat disse com os olhos brilhando.

Ladybug sorri meio corada vendo que ele tinha concordado com ela sem pensar duas vezes.

- De onde você conhece a Marinette? - ele perguntou, recebendo um olhar confuso de sua parceira - para ter confiado a ela o miraculous - fala ele olhando para ela com curiosidade.

- Eu conheço pela Alya, a Rena Rouge, elas são amigas. - ela responde calmamente.

- Ah, entendi - o gatuno fala dando uma pausa continuando logo em seguida. - Eu nunca entendi o plano dela contra a Caçadora de Kwamis, e você? - ele olhou para ela e apenas a viu negando com a cabeça - devíamos dar o miraculous dela mais vezes. - ele diz já imaginando a ideia de lutar ao lado dela mais vezes.

- Ela mostrou a identidade dela pra você lembra? - fala ela como se fosse óbvio, recebendo um olhar de tédio por parte do loiro.

- Mas eu também sei a identidade dos outros agora, não vejo problema em dar mais vezes o miraculous para ela. - ele falou tombando a cabeça para o lado como sempre fazia.

- É, mas acho que já temos gente demais envolvida. - a joaninha fala tentando fugir daquele assunto o mais rápido possível.

- Mais ajuda nunca é um problema, ela se mostrou uma heroína com um grande potencial, e você saberia disso se estivesse lá na hora da luta - fala ele, passado uns dois segundos, o mesmo parece se aperceber do que falou, arregalando os olhos.

- Onde você estava enquanto nós estávamos lutando? - falou ele a olhando com os olhos semicerrados, aproximando o rosto do dela, pensando no que aquilo poderia o levar.

Saudades de você...Onde histórias criam vida. Descubra agora