Notas iniciais:
Feliz Halloween pessoal!
Esta história foi escrita para o quinto dia do evento de outono de GoChi.
O tem era: Fantasias e/ou Luz da Lua.Arte da capa feita pela artista Camlost737 (twitter)
Capa altenativa (capítulo) foi pela linda @Howaitomun_. Obrigada amiga 🥰
-----------------------------------------
Em frente ao espelho ela deu uma última olhada no seu visual. Não era bem isso que tinha em mente quando decidiu que iria para aquela festa, mas era o que tinha para aquela noite.
- Uaaaau! – A loira estralou a língua e sorriu quando chegou ao quarto dela, observando a amiga na fantasia emprestada para a garota – Você está um arraso!!!
- Aff Lunch! Isso não tá muito exagerado não? – Chichi questionou olhando para a micro saia de couro que vestia sobre uma meia ¾ de listras pretas e roxas, botas pretas de salto e cano alto. Na parte de cima, um corselete roxo e preto com algumas rendas e babados e em formato de coração que deixavam os seios dela extremamente realçados e em evidência. Na cabeça, um chapeuzinho preto com detalhes roxos pousava sobre as madeixas negras e soltas, complementando a fantasia de bruxinha sexy.
- É tudo o que eu tenho Chichi! – Lunch respondeu.
A loira dos olhos verdes trajava uma fantasia de diabinha, com um body vermelho escarlate e uma saia tutu vermelha cheia de glitter com um rabinho dependurado com a ponta em forma de flecha. As pernas fortes a mostra em um salto preto bem alto. Os cabelos dourados e encaracolados prendiam um arquinho com chifres de diabinho que piscavam quando apertava um botãozinho ao lado do aro.
- Se você tivesse decidido antes, poderíamos ter ido juntas na loja de fantasias, mas ficou se enrolando... Enfim, é tudo o que eu tenho para poder montar uma fantasia de última hora.
Chichi deu um suspiro resignado e se olhou mais uma vez no espelho. A maquiagem, pelo menos, estava impecável, fora ela mesma quem fizera. Ela adorava fazer maquiagens, aprendera tudo sozinha com tutoriais na internet e fora comprando as coisinhas aos poucos, se aprimorando cada vez mais e agora, ela já era praticamente uma profissional.
- Você está linda, amiga!!! Agora vamos! Eu marquei de encontrar com meu gato gostoso às 19 horas lá na entrada da festa e não quero me atrasar!
Chichi riu.
Se não fosse a insistência da amiga para a acompanhar naquela festa, Chichi muito provavelmente passaria a noite te halloween em casa, de pijamas, comendo pipoca e assistindo a algum filme de terror que estivesse passando na televisão, não que ela não gostasse de festas a fantasia ou festas no geral, mas não era muito a praia dela, seu negócio era mais algo caseiro, melhor ainda se fosse numa boa companhia, mas não tinha ninguém neste momento para preencher este "lugar". Além do mais, Lunch insistiu para que fosse junto com ela, pois não queria ir sozinha, e por isso, Chichi acabou aceitando, mesmo que tivesse que usar aquela fantasia escandalosa de bruxinha sexy na qual ela não se sentia muito confortável. É claro que ela preferia algo diferente, mais assustador, na pegada de dia das bruxas mesmo, mas ou era isso, ou era usar um lençol por cima do corpo para simular um fantasma.
De qualquer forma, era só uma festa mesmo em uma noite qualquer de halloween e já que não tinha coisa melhor pra fazer mesmo, ia aproveitar um pouco com a amiga, beber e se divertir e depois voltar para sua casa e para o seu conforto.
As duas jovens pegaram um Uber e foram direto para o endereço da festa, que segundo o crush de Lunch, era na casa de uma amiga dele. Ao chegarem, ficaram completamente embasbacadas pois se tratava de uma enorme mansão que pelo lado de fora, com toda a sua decoração incrível de halloween, já demonstrava toda a imponência e valor. Não parava de chegar gente, todos vestidos das mais diversas fantasias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só uma Noite de Halloween
Fiksi PenggemarChichi só tinha ido para aquela festa por insistência da sua amiga. No entanto, depois de conhecer Goku, um garoto fofo e gentil que vestia uma fantasia engraçada, o que era para ser só uma festa à fantasia qualquer em uma noite de halloween, acabou...