A maioria de nós espera que quando chegarmos na adolescência tudo sera perfeito, do jeito que esperamos mas as coisas não acontecem da maneira que planejamos ainda como crianças, principalmente quando você cresce em uma família complicada como eu.
Meu nome e' Srius Orion Black eu sou membro da nobre e respeitada família Black e como muitos imaginam não foi nada fácil crescer aqui. quando pequenos as coisas funcionavam diferentes, sem opinião própria minha pequena cabeça ingênua era corrompida pelo preconceito da minha família e sua supremacia de sangue estupida, mas eu cresci e criei minhas próprias opiniões, não concordei com minha família e isso sem duvidas não agradou nenhum pouco minha mae que começou a me castigar com alguns feitiços de punição, alguns deles ilegais mas estava tudo bem pra mim contanto que ela não machucasse meu irmão. Com o tempo deixou de ser castigos para quando eu aprontava alguma coisa ou expressava minha opinião e passou a ser tortura por qualquer coisa mesmo se fosse algo quase sem importância, as coisas so pioraram depois que fui selecionado para a grifinoria mas pelo menos tinha uma coisa boa nisso tudo, hogworts era basicamente um internato e não tinha como ela fazer mal nenhum a mim.
Os anos foram passando e nessa escola encontrei minha verdadeira família os marotos, hoje em dia tenho 16 anos e estou em meu quinto ano em hogworts e bom o resto vocês vao descobrir aos poucos.
Mas chega de apresentações vocês vieram aqui por um romance clichê, uma amizade entre um bando de adolescentes problemáticos dos anos 70 e para fugir da realidade porque se você chegou ate aqui provavelmente e'um adolescente que não aguenta mais a sua vida e busca um lugar onde se sinta bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de uma paixão
FanfictionAos 16 anos Sirius se ve tendo que enfrentar sua família, seu sentimentos incompreendidos por um de seus melhores e os desafios da adolecencia e da vida. Essa fanfic fala sobre alto descoberta, amizade, amor e sobre aprender a dar valor as pequenas...