beijo de festa

625 62 57
                                    


18 de dezembro de 1975.

Acordar de noites mal dormidas já aviam se tornado costume, a rotina era a mesma passar parte da madrugada pensando em vocês sabem quem, dormir mal e porca mente por três horas e me arrastar ate o banheiro na manha seguinte para tentar acordar jogando água gelada sob meu corpo na esperança que sono fosse embora. Ainda tomado pelo sono e congelando por ter tomado banho num frio de -20 coloco a mesma calça que usara no dia anterior e um moletom marrom que deveria ser de algum dos meninos e prendo parte de meu cabelo por preguiça de arrumar os cachos.

Saindo da comunal a escola já estava uma correria a esta hora da manha, com poucos dias para o natal e o trem saindo ao anoitecer os alunos que iriam para casas nas ferias corriam de um lado pro outro se despedindo dos amigos e fazendo coisas que eu não me importava já que ficaria mais um ano sem poder ir para os Potters por não ter autorização dos merdas do meus pais. Cubro minha cabeça com o capuz e vou para o grande salão atrás de um pouco de café na esperança disso me manter acordado por algumas horas, chegando la encontro Peter, Remus e James comendo igual três dragas que pareciam não ver comida a semanas, juntando-me a eles pergunto:

- Vocês não deveriam estar arrumando as malas para ir pra casa ? - pego uma xícara e a encho ate o topo de café - porque o trem sai hoje e as princesas ainda não arrumaram nada.

- Não vamos para casa esse ano Pads - Pete responde com a boca cheia de comida.

- Engole a comida depois fala baixinho -James da um tapa de leve na nuca do amigo e então completa o que o outro estava dizendo- decidimos que ficaremos com você totó.

Olho para eles com cara de poucos amigos.

- Vocês não precisam fazei isso, vão pra casa eu fico dormindo aqui mesmo.

- Primeiro não vamos ir - diz Remus passando geleia em um pedaço de torrada - e segundo nem daria pra fazermos as malas já q você fica pegando nossas roupas.

- Eu não faço isso !

- Sim você faz Black - Lily se senta ao nosso lado entrando na conversa -

O moletom q tu ta usando é do Remus eu dei pra ele no natal passado.

Olho pro moletom e coro ao perceber q ele realmente ara do garoto .

- ta talvez eu pegue as roupas de vocês mas não justifica ficarem na escola, sei que é por minha causa e não precis...

- Precisa sim - James me interrompe - agora cala a boca e come.

'

- Não vou - digo parecendo uma criança birenta - você não manda em mim.

- Sirius - Lily me fuzila com o olhar - aceita que a gente vai ficar e come!

- Sim senhora - pego uma torrada com manteiga e a corto em vários pedaços brincando com eles no prato.

- Ela tu obedece? - James grita indignado e Peter e Remus riem baixo .

- Claro ela é a Lily e você é só o Potter.

A conversa se prolonga em assuntos sem pé ou cabeça ate percebemos q fomos os últimos a sobrar nas mesas, ainda bem que não teríamos mais aulas ate a segunda semana de janeiro quando todos retornariam para a escola mas eu ainda tinha que entregar o trabalho de astrologia que terminara na noite anterior se não ficaria sem nota na matéria. Sem nem ter comido um pedaço da torrada ou dar tchau aos meus amigos me levanto da mesa e saio a procura da professora.

20 de dezembro de 1975.

Os dias no castelo eram mais intediantes que o comum sem muita gente com quem aprontar e os terrenos cobertos por neve tornando impossível sair de dentro da escola sem pegar uma hipotermia. Então por falta de opção melhor ficava-mos jogados nos dormitórios ou amontoados perto da lareira em busca de nos aquecermos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lembranças de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora