Oiie, como dizem quem é vivo sempre aparece.
o capitulo de hoje ta bem curtinho mas como eu estou a muito tempo sem postar queria atualizar vocês logo.
Boa leitura
Capitulo 4:
12 de Novembro.
Quase duas semanas desde a festa de vitoria e daquele pequeno ocorrido durante a dança que tem me atormentado a minha cabeça e levemente meus dias desde que aconteceu, toda vez q eu vejo a droga do meu melhor amigo tenho a porra de um pequeno surto interno por medo de ele querer falar do que aconteceu ou melhor do que sentiu porque sinceramente eu não to nem um pouco afim de falar disso tipo eu realmente não entendo o que aconteceu e porque aconteceu, sem falar que aquilo foi muito estranho e agora falar com ele e o Remus é estranho e mesmo depois semanas eu continuo com isso matutando na minha cabeça.
Mas tirando isso ta tudo bem, to fazendo terapia (não eu ainda não entendi o que é isso), tenho o grupo de estudos para os NOMS com as garotas e alguns outros alunos do quinto ano, também tem o quadribol, os meus amigos (mesmo q eu não consiga falar direito com dois deles ) e tenho um encontro com Medley O'Malley da lufa-lufa, ah qual eu encontraria hoje as 14:00 horas aqui três vassouras que talvez eu esteja um pouco adiantado mas tudo bem não é tanto tempo. Ao entrar no bar segui direito para o balcão, pedi uma cerveja amanteigada e me sentei em uma das mesas do canto esperando a linda garota de cabelos cacheados chegar.
Vinte minutos, quarenta... duas horas e nada dela. Eu continuei lá esperando enquanto bebia outra cerveja amanteigada quando Remus entrou no bar abraçado com uma garota loira bem mais baixa que ele, meu coração pareceu saltar pela boca quando eles sentaram em uma mesa e Remus puxou a tal garota para um beijo. Não sei porque mas ver aquela sena me paralisou, a cada toque deles, cada risada meu coração batia mais de uma forma estranha... como se estivesse ferido. Estava to preso naquilo que nem percebi Madlely entras no bar com um vestido branco com flores azuis e um sorriso no rosto.
- Sirius mil desculpas eu me enrolei fazendo um trabalho de astronomia, juro que não queria te fazer esperar - ela disse se sentando a mesa me puxando novamente a realidade - então... oi.
- Oi mads - disse olhei para ela sorrindo para ela - desculpa mas eu tenho ir prometi pro Pete que ajudaria ele com poções - menti descaradamente.
- Oh - o sorriso deixou o rosto de Madley - tudo bem a gente deixa para a próxima.
- É, fica para próxima lindinha - depositei um beijo rápido em seus lábios e sai do bar.
Eu realmente não conseguia entender porque aquela simples cena deixara-me tão atordoado, era para mim estar estar feliz por ele afinal Remus parecia estar se divertindo com aquela garota e isso era bom, eu acho. Mas não, eu não estava feliz por ele estar com ela rindo daquela forma, a olhando assim e a tocando parecia errado e quanto mais eu pensava naquilo mais meu coração apertava eu só queria entender o porque eu estava me sentindo
assim com isso para poder parar.
Ao chegar no castelo fui diretamente para a comunal vazia e me atirei no sofá fechando os olhos aproveitando o silencio alem do crepitar da lareira tentando relaxar quando James desceu as escadas do dormitório gritando.
- Padfoot ai esta você totó - ele se sentou em uma poltrona - quem foi que morreu para você ficar com essa cara feia? Normalmente ela não é tão feia assim.
- Mas vai se foder idiota - resmunguei.
- Só se for com você amor - James falou segurando o riso - mas falando serio porque tu fica fugindo de mim ?
- Eu não to fugindo de você, ta vendo coisa onde não tem.
- Não fera pads você ta estranho desde a festa.
Desviei o olhar para a lareira e continuei em silencio.
- Ai meu Deus, é por causa do que aconteceu na dança não é?
- Não sei do que esta falando, eu já te disse que não lembro de nada da festa eu estava bêbado.
- Não me vem com essa tu nem encostou em bebida, cara só foi uma erecção acidental relaxa é normal.
- Normal ? eu fiquei excitado dançando com os meus melhores amigos, desde quando isso é normal? - falei com raiva.
- Cara, você é um adolescente de 16 anos com os hormonios a flor da pele isso é bem normal.
- Mas vocês são homens!
James soltou um riso fraco e desacreditado.
- Olha cara eu sei que você não é um babáca preconceituoso então eu vou usar toda a minha paciência agora - falou mais serio do que eu lembrava que ele podia ser - tenta não ficar na defensiva e pensa um pouco alguma vez você já se pegou pensando demais em algum garoto, ou sentiu seu coração acelerar quando ele te tocou ou ficou imaginando ele no banho ou ate mesmo imaginou ele te beijando? Ou melhor já teve alguma situação em que você quis que fosse algo alem do que estava acontecendo e seu coração acelerou tanto que pensou que iria saltar pela sua boca?
Quando ele falou isso foi como se um filme passasse pela minha cabeça me lembrando de cada momento em que essas coisas aconteceram , lembrei de que toda vez que eu estive com Remus e desejava no fundo tele junto ao meu corpo. A ficha caiu e eu finalmente pude entender porque não conseguia tira-lo da minha cabeça, percebi que o que eu sentira hoje quando o vi com aquela garota no bar era ciumes porque eu queria estar no lugar dela. Puta que pariu eu estou gostando de um dos meus melhores amigos.
- Fudeu o Remus... - o pensamento fugiu por minha boca.
- Calma, o que você disse? - Potter levantou da poltrona e se abaixou diante de mim.
Olhei para ele em choque.
- Eu acho que eu to apaixonado pelo Moony...
***********
Oii meus amores, como vocês estão?
Desculpa a demora para atualizar mas meu computador tinha estragado e eu acabei ficando sem poder postar, juro que vou tentar trazer os capitulos com mais frequência.
Eu queria agradecer muito pelos comentarios e pela repercussão, espero muito que estejam gostando da historia.
Ate a proxima att, bjs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de uma paixão
FanfictionAos 16 anos Sirius se ve tendo que enfrentar sua família, seu sentimentos incompreendidos por um de seus melhores e os desafios da adolecencia e da vida. Essa fanfic fala sobre alto descoberta, amizade, amor e sobre aprender a dar valor as pequenas...