Sob a lua e as estrelas

596 50 24
                                    

17 de Dezembro de 1975

Depois do ocorrido com com Mulciber eu acabei pegando detenção com ele e Snape durante três sextas-feiras que foram um verdadeiro inferno, ter que limpar chaminés e lustrar todos os troféus da escola sem usar magia e ainda ter que lidar com os comentários insuportáveis daqueles dois energúmenos sem poder fazer nada pois pegaria mais dias de detenção quase se igualou aos meus treze anos em Azkaban, também acabei sem poder ajudar Remus na lua cheia daquele mês por estar preso na detenção. E quando finalmente pude me livrar daquele castigo me encontrei preso a um monte de trabalhos atrasados.

Naquela noite de quinta feira estava correndo de um lado ao outro do dormitório pegando meu material de astronomia por que tinha que fazer um mapa das estrelas para entregar no dia seguinte. Olhando agora eu poderia ter pedido ajuda a um dos meninos mas na época James estava se encontrando escondido com Evans (o que eu não sabia ate ele me contar na sua despedida de solteiro), Peter estava estudando seus animais fantásticos favoritos e Remus... bom eu estava evitando ele, tinha se tornado difícil lidar com estar apaixonado por ele mas ter que negar e esconder porque ele amava outra pessoa então nem me veio a mente falar com ele.

Quando já avia pego tudo corri ate a torre de astronomia esbarrando em algumas pessoas no caminho sem me importar em pedir desculpa, no topo da escadas larguei a bolsa no chão peguei um pergaminho e pena, sentei-me no parapeito e comecei a mapear as estrelas que conhecia olhando no livro caso preciso. Estava tão absorto nas estrelas e mais uma vez não percebi Remus entrar no recinto, nem se aproximar de mim calmamente e ficar me observando a alguns poucos passos de distancia, so fui ter conciencia de sua presença minutos depois quando o mais auto quebrou a distancia e apontou para uma das estrelas do pergaminho.

- Eu acreditava que você ao menos saberia qual a estrela que divide o nome com você - ele me segura quando eu quase caio do parapeito de surpresa e diz em um tom frio - se não tivesse fugindo de mim isso não aconteceria Pads.

Desço do parapeito e vou ate onde minha bolsa estava usado da procura de um novo pergaminho como desculpa para me afastar dele.

- Eu não to fugindo de você só estive ocupado com os trabalhos atrasados por causa da detenção....

- Ah vai contar historia pra boi dormir em outro lugar - o sotaque meio de interior de Remus escapa por ele estar irritado - ocê não aguenta ficar cinco minutos no mesmo lugar que eu e vai dizer que não ta me evitando ?

- Olha eu só to te dando espaço para curtir tua namorada - desisto de pegar os materiais e me encosto na parede da torre - só não quero .

Remus respirou fundo e foi ate o parapeito murmurando algo que não consegui entender, ele olhou para mim e perguntou:

- Te incomoda tanto assim eu estar com ela para você não querer mais ser meu amigo ?

Eu já estava no ultimo e posso ter perdido a razão mas já não dava para mim não aguentava mais estar guardando meus sentimentos por não querer estragar nossa amizade e então gritei com ele.

- Chega remus, chega eu no aguento mais essa melação você ta sempre grudado com essa garota pelo amor de Merlin tu ainda tem amigos sabia? Ou ela apagou isso do teu cérebro caipira?

- Não precisa gritar Orion - Remus gritou saindo do parapeito e parando a centímetros de mim - ela não fez uma lobotomia em mim, você entenderia se gostasse de alguém alem do seu reflexo.

- Você - empurro ele com raiva - não sabe de nada seu idiota, NADA.

Remus me olha com ódio no olhar e segura meu pescoço com uma certa força e me empurra contra a parede, por um instante seu olhar cai de meus olhos para a minha boca mas volta para meus olhos, eu fico ali o encarando sem reação. Por que ele olhou para minha boca ? ele ia me beijar? Por que eu fiquei excitado com isso? Por Morgana me beija por far !

- Eu não sei porque você se afastou de mim e não me conta mais nada - ele percebe o que estava fazendo e me solta com a raiva saindo de seus olhos e sendo substituída por tristeza? - porque você não quer mais ser meu ?

- Remus não é isso - respiro fundo criando coragem de falar - é que eu sou.. ap... eu sou gay e to com medo de vocês se afastarem de mim por isso me afastei primeiro.

Remus me empurra de novo e fecho os olhos me preparando para levar uma surra de um dos meus melhores amigos e a pessoa que eu sou apaixonado e então ele me abraça com força .

- Sirius pelo amor de Deus eu nunca faria isso, desculpa se por algum momento eu deixei parecer isso minha estrela.

Minha estrela, minha estrela, minha estrela, minha estrela, minha estrela...

Retribuo seu abraço deitando a cabeça em seu ombro, deixando uma lágrima solitária cair, mesmo que ele me aceite esse sentimento não seria correspondido... bom pelo menos ate onde eu sei.

Em algum momento nos separamos e sentamos no parapeito conversando enquanto ele me ajudava com a lição de astrologia, o clima pela primeira vez estava leve de novo (não totalmente mas estava), nos riamos um com o outro e o mais importante conversava-mos, nos olhava-mos e meu coração acelerava ou ver sorrir.

- Ta vendo a estrela mais brilhante naquela constelação - ele disse apontando para constelação canis mojor e eu concordei com a cabeça- aquela é a sua, tem o mesmo nome que você porem o brilho dela não chega perto do seu Pads.

Um sorriso bobo tomou conta do meu rosto e ele me encarava de uma maneira diferente, ele não sorria realmente seus olhos passavam isso, passavam carrinho e algo mas que não época não sabia o que era. Ficamos assim ate eu desviar o olhar para a lua .

- Sabe moony eu sei que você vê a lua como um castigos, mas eu acredito que não seja a lua, eu sei q a transformação ocorre pela posição mas acho que a lua deve olhar para terra e ver que você sim que ilumina a noite, você é a lua aquela q esta la é só uma copia barata. - olho novamente para ele - você ilumina minhas noites sombrias.

Ele se aproximou lentamente encostando nossos braços então segurou a minha mão gentilmente com um sorriso doce no rosto.

- Só você para conseguir que que eu goste da lua Black.

Nossos rostos estavam tão próximos que nossas respirações se misturavam, nos olhávamos intensamente, Remus levou sua mão livre para meu cabelo colocando uma mecha para traz da orelha e deixou sua mão em minha nuca. Meu olhar caiu sobre a boca dele e rapidamente tentei disfarçar olhando para seus olhos, o que não esperava era que ele estaria olhando para minha boca também meu coração acelerou e por um instante achei que as borboletas no meu estômago fossem sair pela boca e quando meus olhos cairão sobre seus lábios novamente soube que de alguma forma ele sentia o mesmo naquele momento. Então fomos puxados para a realidade, eu lembrei que ele tinha uma namorada que ele amava, Remus amava alguém que não era eu aquilo deveria ser apenas fruto da minha imaginação ele nunca gostaria de mim dessa forma mas.

Remus parecia ter saído de um transe pois ele se afastou subitamente pigarreando meio aéreo, ele me olhou distante, eu fingir bocejar e peguei minhas coisas.

- Bom já ta meio tarde, obrigado por me ajudar a terminar a tarefa e por me escutar...

- É a gente deveria voltar antes que Filch ou aquela gata apareçam - Remi disse meio sem jeito com as bochechas coradas - e não precisa agradecer amigo é pra isso

Voltamos para nosso dormitório apoiados um no outro tentando se equilibrar no sono, sem falar do momento que tinha acabado de acontecer, por fora eu parecia estar caindo de sono mas minha mente estava mais acordada do que nunca. Quando finalmente cai na cama não consegui dormir por um longo tempo, eu tentava entender o que aconteceu ou quase aconteceu ma o sono me venceu antes que eu entendesse.

Oi gente olha quem apareceu.

Eu estava muito ocupado com a escola e acabei não conseguindo conciliar tudo mas agora ta tudo mais calmo e eu vou começar a trazer as atualizações nas quartas pois é quando tenho tempo para revisar tudo.

Esse beijo não sei nunca né? Mas calma gente esse cap abriu as portas do romance e tem muito pra acontecer nos próximos capítulos.

Espero que estejam gostando

Desculpa qualquer erro que possa ter deixado passar (ja era tarde quando eu revisei )

Ate a próxima att, beijos de borboleta

Lembranças de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora