A CERTEZA

6 1 0
                                    


Em uma noite, sonhei um um sonho muito estranho com o Thomas; estávamos no meio de uma praia paradisíaca, eu estava de terno e ele também, parecia que estávamos discutindo por algo, pois ele gritava muito, eu por outro lado, queria gritar, devolver o mesmo tom de voz, mas eu não conseguia, minha voz era impossível de sair.

Acordei um pouco atordoado, lembrando daquele sonho. Tentei buscar um significado para ele.

O que será que ele queria dizer? Por que Thomas gritava comigo? Por qual motivo estávamos discutindo? Os sonhos são o espelho do que queremos, certo? Mas eu não queria descutir com o Brad, não queria ir para praia.

O que, então?

Acabei desistindo de tentar achar um significado, talvez fosse apenas um sonho mísero e sem importância, eu costumava ter sonhos estranhos.

Uma vez sonhei dando para o Michel Jackson.

Engraçado, pois eu era virgem no sonho e na vida real também. Vejam só!

Levantei e fui tomar meu banho matinal. Ao chegar no banheiro, tratei de fazer minha higiene bucal primeiro, mas, quando liguei à torneira, tudo o que saiu foi um mísero ar, nada de água.

- Sério? - disse, partindo para o segundo plano. Me dirigi ao box do meu banheiro e então liguei o chuveiro, mas nada saiu, a não ser por algumas gotinhas - Ótimo! Agora esse inferno resolveu emperrar. - resmunguei, tentando ver alguma coisa que consertasse a merda do chuveiro, mas não encontrei nada.

Eu só tinha duas opções:

(a): Não tomar banho de manhã
(b): Ir no banheiro do meu primo porque os dos meus pais não eram muitos agradáveis.

Eu só tinha que escolher uma, ficar feliz e ponto. Não devia ser tão difícil ir pedir meu primo esse favor.

Brad abriu a porta já com sua toalha enrolada na cintura, ele estava todo molhado e seu cabelo preto estava caído sobre sua testa, ele parecia estar bastante ocupado se masturbando - devido ao enorme volume na tolha - Ah, não, aquele era o pênis dele. Porque eu já havia visto! Isso me deixou nervoso.

- Olá, bom dia! Lindo dia não? - resolvi falar, ele revirou os olhos

- Diz logo o que você quer, mano.

- Posso tomar banho no seu banheiro? Tipo, o meu tá com um terrível problema. Posso?

- Um problema? Como vou saber se não estar mentindo apenas para vir tomar banho aqui?

Eu gargalhei, desacreditando no que ouvira.

- Menos, Thomas. Você acha que eu ia inventar um problema no banheiro para vim tomar banho aqui?

- Francamente... Sim.

- Eu não estou inventando, garoto. Aliás, eu não vou implorar para tomar banho no banheiro que está na minha casa.

Ele bufou, mas abriu passagem:

- Tá, você pode usar. Mas não se masturba, acabei de limpar, e se você se masturbar, trate de fazer o mesmo.

Então você estava se masturbando?

- É claro que eu não vou fazer isso. - disse, antes de sair. Ao entrar no banheiro um pouco menor que o meu, vi que não era como eu havia imaginado; cuecas no chão, sujeira.. Era bastante limpo, e tinha um cheiro agradável.

Tomei banho rapidamente e escovei meus dentes, não ia demorar muito tempo naquele banheiro que fazia ter pensamentos insanos em relação ao Brad e a esse banheiro.

Ele já se masturbou aqui?

Nesse chão já teve gotas de seu sêmen?

Como eu queria ter presenciado tudo.

Era Uma Vez Nós DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora