Meus olhos pesavam tanto que era difícil até abri-los, era difícil me mover também.
Que merda ele jogou em mim?!
Eu estava consciente do que ocorreu.
André me sequestrou e me trouxe para algum lugar do qual eu desconheço, dormi o caminho todo por causa do pó que ele me jogou e ainda continou sem conseguir me mover bem.
Senti mãos acariciarem meus cabelos.
-Minha bela acordou?-rosnei o mais alto que consegui ao ouvir sua voz.-E parece que continua bem agressiva.-dizia rindo, ouvi passos se afastando.
Forcei meus olhos a se abrirem e uma claridade intensa me atingiu, me fazendo fechar os olhos logo após.
Escutei passos, senti sua presença próxima, mas só consegui reagir ao que acontecia depois de longos minutos torturantes que foi quando consegui me mexer.
Abri os olhos lutando contra o ardor que fazia com que eu meus olhos lacrimejassem, vi André ali perto.
-V...vo...-estava sussurrando fracamente. Ele se aproximou colocando o rosto bem perto dos meus lábios e como eu queria poder ter força para acerta-lhe uma cabeçada.-Você... v-v...vai morrer.-decretei com um suspiro fazendo ele rir.
-Não se preocupe querida! Vou ficar bem vivo pra te acompanhar na sua evolução incrível!-ele caminhou até uma mesa e então se aproximou com uma seringa.
Droga.
Senti meu corpo tremer com a lembrança que me atingiu com força.
"-Eu não quero levar injeção, tio.-dizia minha eu assustada olhando para as mãos de tio Alan que carregava uma seringa com um líquido vermelho.
-Isso é apenas um remédio, querida.-explicou tocando o topo da minha cabeça.-Vai te ajudar a ficar mais forte.-olhei para a agulha da seringa ainda em hesitação.
-Eu não quero.-ele sorriu e então o carinho na minha cabeça se tornou um puxão de cabelo que levou minha cabeça para trás.
Meu couro cabeludo ardia e lágrimas brotavam dos meus olhos.
-Você vai ficar quietinha enquanto eu aplico isso e então seus lindos cabelinhos loiros ficarão na sua cabeça, estamos entendidos?-assenti freneticamente com medo do seu repentino tom de voz.
-Me dê seu braço.-disse após se afastar apenas o suficiente para aplicar a injeção.
Posicionei o braço reto, na lateral do corpo, ainda tremia e chorava baixinho.
Fechei os olhos com força quando senti a picada da agulha no meu braço e um líquido ser empurrado dentro do meu corpo.
Imediatamente senti um queimor irradiar todo o meu corpo e então meus olhos se fecharam."
Eu desmaiei depois de uma super dose de hormônios de lobos, meu organismo tentou eliminar aqueles hormônios aumentando tanto minha temperatura que quase morri.
Tive que ficar no freezer por 3 dias seguidos, sem contar que contei com seis seções de agulhadas com hormônios de bruxo para combater o hormônio anterior colocado no meu corpo.
Naquela época eu era nova de mais para que aquele procedimento fosse suportado pelo meu corpo sem que eu morresse.
-S...se afaste com isso.-eu disse um pouco mais firme.
Ele olhou para seringa.
-É só um...-balancei a cabeça negativamente o interrompendo.-Vai te ajudar a recuperar suas forças.-como se eu precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)
Loup-garouAmélia Sweet Dreams, mais conhecida por Amy, guarda um passado obscuro de toda sua alcateia, de todos que se aproximam na verdade. Sua mãe, sua loba e seus ex-inimigos são os únicos que conhecem sua verdadeira natureza. Escondendo suas cicatrizes po...