Assim que me aproximei de Lex ele segurou minha nuca e encostou sua testa na minha.
-Esta bem?-perguntou preocupado.
Assenti.
-E você?-ele assentiu também.
Nos afastamos e eu olhei para as mulheres.
-Vamos tirar vocês daqui, mas não podem contar pra ninguém o que viram e ouviram, entenderam?-elas assentiram.
-Lia, temos que ir, não sei se Gabe vai segurar aquele louco por muito tempo.-ele trouxe todo mundo? Eu precisava ir ajudá-los! André é poderoso de mais em posse da magia negra.
-Vamos!-chamei todos para fora dali seguindo o corredor para a parte dos fundos, por onde Lex tinha entrado, era possível ver isso pelo rastro de bestas no chão.
-Espera!-disse uma das humanas, olhei para trás vendo-as abrir espaço para que eu enxergasse a menor delas, parecia ser uma adolescente ainda. Loira e cheia de sardas no nariz.-Por favor, ele levou minha irmã, ela ainda deve estar lá.
Olhei para ela sentindo pena da garota, a irmã dela já deve estar morta.
-Sinto muito, mas sua irmã está...
-Não! Eu vi! Ele levou ela viva para o frezeer do laboratório.-olhei para Lex que sustentou meu olhar.
O que faço?
Em seus olhos estava escrito que devíamos tentar, mesmo que estivéssemos sem tempo.
-Quanto tempo tem isso, garotinha?-perguntou meu companheiro se abaixando ligeiramente.
-Uma hora mais ou menos.-respondeu prontamente.
Respirei fundo.
Lex se voltou a mim.
-Vamos mandá-las para um lugar seguro e depois de pegar a tal humana seguimos pra fora.-mordi o lábio inferior.
Me voltei a elas novamente.
-Se escondam em um dos laboratórios especificos e esperem eu chamar para que saíam.-elas assentiram e se dispersaram rápido, quase nem esperaram eu terminar de falar.
Me virei para o homem mais bonito que eu já tinha visto.
-Não mesmo, nem me peça para ir protegê-las ou algo do tipo. Vou ficar aqui com você.-sorri de lado ao notar sua perseverança em me ter ao seu lado.
Agarrei sua mão.
-Não ia te mandar atrás delas.-me aproximei beijando rápido seus lábios, o que o pegou de surpresa, mas o fez abrir um sorriso sacana.
-É muito bom ter você de volta.-disse sorrindo.
-Mas ainda precisamos sair, vamos.-puxei ele em direção ao laboratório principal que era no fim do corredor. Assim que chegamos eu passei pelas macas e equipamentos e me voltei ao frezeer que não era apenas uma geladeira gigantesca.
Era uma porta de metal, igual a dos freezers mesmo, mas que guardava uma sala toda refrigerada onde ficava muitos corpos, mortos e... vivos.
-O que tem ai?-perguntou Lex ao notar minha hesitação.
-Nada de bom.-respondi receosa.-Mas confie em mim.-ele acariciou minha mão sorrindo.
-Eu sempre confiarei em você.-não pude deixar de sorrir de volta. Era bom tê-lo ao meu lado.
Que nunca mais a gente se separe.
Respirei fundo assentindo e então forcei a porta a abrindo, ela estava destrancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)
Lupi mannariAmélia Sweet Dreams, mais conhecida por Amy, guarda um passado obscuro de toda sua alcateia, de todos que se aproximam na verdade. Sua mãe, sua loba e seus ex-inimigos são os únicos que conhecem sua verdadeira natureza. Escondendo suas cicatrizes po...