Final alternativo IV parte 2

47 4 0
                                    

POV THEO

Eu nunca quis que Malia morresse, nem que seu coração tivesse se partido ou que ela estivesse magoada, eu teria dado minha vida por ela mas infelizmente isso não resolveria nada.

Alison me obrigou a fazer isso, ameaçou a vida de meus filhos e da mulher da minha vida, que alternativa eu tinha? Mata-la? E depois fugir de sua família caçadora. Me matar? E deixar ela acabar com tudo que mais amo. Pensei que estivesse escolhendo a alternativa  menos trágica mas infelizmente isso não é um conto de fadas com felizes para sempre, onde os maus pagam por seus erros. Isso é a vida real.

Quando Malia morreu, tudo que eu queria era trocar de lugar com ela ou pelo menos morrer com ela mas isso ainda não era o fim, eu ainda estava preso a Alison, não poderia deixar que meus filhos morressem mas também não podia ficar com eles, eles me lembravam demais ela e era muito doloroso e perigoso estar com eles.

Nossos amigos me excluíram de suas vidas e não estavam errados, eu tinha destruído a mulher mais incrível do mundo, tentando a salvar.

Quando ela morreu não me permiti chorar pois sabia que se começasse jamais pararia e tive que fingir felicidade enquanto vivia meu inferno particular.

Hoje faz 15 anos desde o momento mais cruel de minha vida, as crianças estão grandes e fortes e têm quem as protejam, então posso enfim partir e me livrar de uma vida de infelicidade, viver com Malia foi como um sopro do céu em meio a uma eternidade no inferno.

Nada pode ser mais cruel ou miserável do que minha existência foi, talvez enfim possamos nos juntar agora, essa vida não foi justa com nosso amor mas talvez a morte seja.

Do eterno apaixonado por Malia
Theo

Você não percebeu - Maleo Onde histórias criam vida. Descubra agora