O adeus

642 47 50
                                    

Malia ouvia vozes e batidas na porta de seu quarto, mas elas se tornavam cada vez mais distantes, seu corpo estava adormecido e em sua cabeça memórias apareciam, viu sua infância e a pureza que a rodeava, viu a perda de seu bebê, a morte de seu pai, os dois momentos que definiram o que viria, e então  viu os primeiros sorrisos, beijos e toques que partilhou com Theo, ela poderia não ter nada ou ninguém mas ja amou e foi amada da mesma forma.

Memórias e mais memórias surgiam na mesma velocidade em que desapareciam e então em sua cabeça só existia a escuridão, a mais profunda escuridão e seus batimentos foram diminuindo até parar completamente.
E então ela partiu deste mundo, com a certeza que não havia mais nada para ela.

Seu último pensamento fora Theodore Raeken, o homem a quem amaria mesmo após a morte.

Theo

Theo batia incessantemente na porta e chamava Malia mas não havia sinais dela, decidiu ele mesmo abrir a porta, um chute foi o suficiente.

Mas ele não estava preparado para o que encontrou, e nem em um milhão de anos estaria preparado para presenciar a cena, Malia sem vida deitada no chão, ele ajoelhou-se com ela em seu colo, implorando por mais uma chance, se amaldiçoando por não ter chegado antes, lágrimas rolavam por seu rosto enquanto murmurava palavras desconexas.
Seu corpo estava entorpecido, não havia mais lágrimas ou palavras, ele se culpava por tudo, pela separação, pela morte.

Ele encontrava-se sufocado por dor, arrependimento, culpa e inúmeros outros sentimentos.

A vida roubou o que de mais precioso ele tinha.

Não existia outra saída para ele e então ele partiu para encontra-la.

Seu último pensamento fora Malia, a mulher que seria para sempre a dona da sua alma e seu coração.

Oi gente
Essa foi minha primeira história, me desculpem todos os erros.

Você não percebeu - Maleo Onde histórias criam vida. Descubra agora