Malia
Sempre pensei que viria para Verona em outras circunstâncias, sempre pensei que viria para celebrar meu casamento, mas isso é impossível agora, à 3 anos começava o início do fim.
Theo nunca soube o real motivo de ter acabado nosso noivado, esse é meu maior arrependimento, partir sem dizer-lhe o porquê o deixei. Parti por não aguentar a dor de ter perdido nosso filho, filho esse que ele nunca soube, pois eu iria esperar a gravidez avançar um pouco mais para contar. Mas então tudo desandou, perdi meu bebê e sofri imensamente com essa perda.
Eu não poderia faze-lo sofrer também, então decidi não contar, ainda poderíamos ter outros lindos filhos e construir uma familia, coloquei isso em minha cabeça, mas cada átomo do meu corpo sofria pela perda do meu bebê, ou melhor nosso bebê.
O bebê que eu não consegui ter isso me fazia sofrer cem vezes mais, mas, só o pensamento de deixa-lo me parecia sufocante e doloroso demais. Eu nunca o culpei, jamais faria isso, como culpa-lo? Foi meu corpo que não conseguiu segurar a gravidez, foi a minha cabeça problemática demais, eu exalava culpa mas mantinha minhas esperanças no futuro.
Mas então veio a notícia, eu jamais poderia lhe dar filhos, isso acabou comigo e então eu não poderia prende-lo a mim. Não poderia faze-lo escolher entre uma família e eu. Não quando o seu sonho sempre fora criar uma linda e numerosa família, uma linda família que você nunca teve. Eu não poderia tirar o sonho de uma vida, o destino tinha traçado nossas rotas e elas não se cruzavam.Theo, um simples nome mas uma infinidade de sentimentos, O maior? Sem dúvida alguma, o amor. Há poucos dias fez 2 meses que meu pai faleceu, como continuar inteira quando tudo se partiu? Como superar uma vida de sofrimento? Acho que é este meu destino, ou seria fardo? perder tudo e todos que amo. Durante um ano e meio após o término do noivado, eu fantasiei que tudo poderia ser como antes, que eu o teria comigo novamente e que tudo se resolveria, mas então eu o ouvi falar Eu te amo para ela. E novamente eu fui quebrada. Novamente eu estava além do reparo, estava a deriva, minha âncora pertencia a outro navio. Ela era um navio e eu um barquinho de pesca.
Eu sei que provavelmente existem muitas histórias piores que a minha e muitas pessoas que sofreram mais do que eu e seguiram em frente, mas sempre achamos que estamos piores ou que sofremos mais, isso é mesmo coisa do ser humano. Eu sei de tudo isso e ainda assim não consigo seguir em frente, cada um carrega o fardo que aguenta e o meu ja estourou a capacidade faz muito tempo.
Eu estou sem rumo, perspectiva ou qualquer esperança de uma vida feliz, então para que continuar me torturando? Isso acabará aqui e hoje.
Chega a ser romântico, não? Morrer por amor na cidade que foi palco da história de amor mais conhecida do mundo. Eu fui Romeu e Julieta e ele, Sonho de Uma Noite de Verão.
Narrador
Malia estava sentada na beirada da cama decidindo o melhor jeito de acabar com tudo, acabou optando por um fim lento porém eficaz. Tudo ocorreu como ela planejara, exceto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não percebeu - Maleo
WerewolfO amor supera tudo? O amor supera a devastação, a solidão e a morte?