Depois do adeus

1.3K 85 14
                                    


Narrador

Dois meses se passaram desde que Theo lera aquela carta, dois meses que ele não tinha nenhuma maldita notícia de Malia, dois meses que não se alimentava ou dormia direito, não que isso fizesse diferença, ele ja havia desistido de si mesmo e de tudo que um dia desejou para si.

Há  uma única coisa que ele não desistiu, ou melhor, alguém e essa pessoa desapareceu pelo mundo por estar machucada demais. Seu relacionamento com Cora? Acabou no momento em que ela o pegou chorando após ler a carta, ele ficou profundamente agradecido por isso e ela sempre soube que o amor dele era destinado a Malia e no fundo ela nunca o amou, estavam apenas se usando mutuamente para tentar superar um amor e claramente isso não funcionou para nenhum.

Cora se tornou uma grande amiga, ela estava muito empenhada em achar a prima e amor de seu ex-namorado e isso era a única coisa que a mantinha ocupada o suficiente para não se culpar por toda a situação.

Theo

Theo tentava pela milésima vez encontrar o lugar para onde Malia poderia ter ido, durante dois meses ele andou por todo o país e não achou uma única pista, mas então quando estava quase desistindo de encontrar alguma sinal  se lembrou de uma conversa que tiveram 3 anos antes, apenas 6 meses antes de acabar o relacionamento de ambos.

Flashback on

-Eu  gostaria de me casar com você em Verona - Disse Theo a olhando

- Por que Verona? - Questionou Malia com a sobrancelha arqueada

-Porque Verona tem toda uma áurea de romance é um lugar mágico para se casar, além de ser a cidade de Romeu e Julieta - Respondeu Theo enquanto acariciava o rosto de sua amada

-Pois eu, prefiro me casar com você em Las Vegas, a cidade do pecado, seria um casamento perfeito, sem drama apenas diversão  - Disse Malia com um sorriso no rosto

-Nós ainda nos casaremos e será em Verona - Disse Theo, no momento em que Malia iria retrucar ele calou-a com um beijo e então estavam focados apenas um no outro e nada mais existia.

Flashback off

Algo naquela conversa lhe deu a certeza de onde ela estava, e não, não é Las Vegas, é Verona, a cidade que testemunharia o amor de ambos e os uniria para sempre.

Dois dias depois Theo estava embarcando para a Verona, não levava quase nada na mala, apenas o essencial para si e as alianças que ficaram guardadas por quase três anos. Sabia que não seria fácil reconquista-la, não depois de tanto sofrimento para ambos, mas desistir nunca foi uma opção. O único problema é encontrar alguém que não quer ser encontrado, mas ele encontraria nem que tivesse que por Verona a baixo.

Você não percebeu - Maleo Onde histórias criam vida. Descubra agora