Final Alternativo II

371 25 23
                                    

Esse final acontece após o Final Alternativo I, please não me matem.

Narração

Primeiro deixem-me atualiza-los, passaram-se 5 anos desde o casamento de Malia é Theodore.

Ninguém de Beacon Hills fala com Theo, isso tem um motivo que contarei mais a frente.

Cora morreu, isso aconteceu três meses após o casamento, ela reagiu a um assalto, acabou baleada e veio a óbito,  Isaac ficou devastado momentaneamente.

Stiles e Lydia continuam juntos e têm  mais 3 filhos.

Allison e Scott estão separados, Allison o traiu com Theo e Scott casou-se novamente, o nome dela é Mona Vanderwaal, ela é brilhante porém obsessiva.

Kira e Derek se mudaram de Beacon Hills após os acontecimentos, foram para Nova Orleans conversar com alguns amigos muito antigos.

Isaac descobriu que era apaixonado pela Malia, mas após a morte dela, ele viaja pelo mundo sem rumo, desiludiu-se com a vida, mas se quer um conselho a morte não é melhor.

Theo, não fala mais com ninguém de Beacon Hills além de Allison com quem ele se casou, Peter é quem cria Phoebe e Niklaus eles não querem ver ou ouvir falar de Theo.

Malia, bom, Malia morreu, ou melhor, se suicidou após flagrar Theo e Allison juntos, apenas 1 ano após  o casamento deles. Malia já desconfiava que algo estava acontecendo ele estava sendo agressivo com ela, coisa que nunca tinha sido, alguns dias após o aniversário de casamento ela flagrou sua "amiga" e seu "amado esposo" juntos na cama dela, algumas horas depois o IML retirava o corpo da casa deles.

Chega a ser irônico ele a salvou da morte para manda-la para lá alguns meses depois.

Eu gostaria de dizer que Theo e Allison se arrependem da traição mas isso seria uma mentira, eles ainda estão juntos, ainda vivem na casa onde Malia viveu seu céu e seu inferno particular, há quem diga que Allison o seduziu, o enfeitiçou mas isso não é verdade, talvez ele tenha amado Malia ou talvez tenha sido um simples capricho de alguém sem caráter e sem escrúpulos.

Como eu sei disso tudo? Simples, eu sou Malia ou pelo menos o espírito dela, estou condenada a ver o que eu morri para não vivenciar, não é só a vida que é injusta, a morte também é. Logo após minha morte ele orou por mim, orou me pedindo perdão por tudo que me fizera, mas nunca foi sobre mim, sobre o que eu precisava ou queria, sempre foi sobre ele. Por que eu falo de mim em terceira pessoa? Isso é bem simples na verdade, a Malia que existia e passou a vida amando alguém que não era merecedor morreu, o que sobrou foram só amarguras e ressentimentos.

E o passado se repete com uma pequena troca de papéis, o traído agora é o Theo, é como dizem: O karma é uma vadia!

Esse capítulo não é completamente meu mas ele não é de outra pessoa também, uma pequena parte é baseada em algo que eu li há uns 6 ou 7 anos, ele não é um final definitivo cada um escolhe o final que mais lhe agrada.

Você não percebeu - Maleo Onde histórias criam vida. Descubra agora