Rhysand~Eu estava na sala de estar da casa quando ouvi o bater de asas e logo em seguida vi Cassian pousar sendo seguido por uma Elora emburrada e um Azriel observando tudo com divertimento.
-Não valeu Cass, você roubou!- diz a fêmea batendo um pé no chão e cruzando os braços.
-Não roubei, você que é muito desatenta.- diz.
-Você me chutou no ar! Como caralhos isso não é roubar seu brutamontes de merda.- exclama irritada.
Azriel estava com um sorriso de canto e os braços cruzados enquanto observava os irmãos "brigando". Olho pra ele com a sobrancelha arqueada em uma pergunta silenciosa.
~Elora apostou corrida no caminho de volta e quando estava ganhando Cass a chutou fazendo ela desequilibrar e chegou primeiro.~ responde por nossa ligação mental.
Bufo uma risada.
~Duas crianças.
O espião concorda sorrindo.
-E então? Como foram?- pergunto como cumprimento quando entram na sala.
Eles param de discutir e me olham com sorrisos que imediatamente me da esperanças.
-Pergunte a Lora, ela causou uma cena e tanto!- diz um Cass orgulhoso.
Olho para a fêmea e espero ela se pronunciar. Ela vem em minha direção e se senta na poltrona em minha frente, arrumo a postura e aguardo.
-Muitas fêmeas querem treinar, mas estão com medo das consequências e outras não querem ser treinadas por machos. Então me ofereci para treina-las mas elas me conhecem e sabiam que eu não tinha treinamento profissional, por isso fiz algo para que elas pudessem ver o que poderiam fazer.- diz a fêmea me olhando nos olhos.
-O que você fez, exatamente?- pergunto ansioso.
Ela olha para Cassian que acena em incentivo.
Respirando fundo continua.
-Falei para Devlon escolher um guerreiro de sua preferência para me enfrentar no ringue.- complementa me deixando pasmo.
-Ela derrotou Kieran!!!- exclama Cassian quase dando pulinhos de alegria.
Fiquei ainda mais surpreso. Essa fêmea sem treinamento adequado derrotou um dos melhores guerreiros com séculos de experiência a mais que ela? Eu sei que Elora tem talento e tudo mais, mas estamos falando de um soldado com o dobro de seu tamanho e habilidade.
Ainda chocado para dizer algo, Elora continua:
-Foi a única forma que achei das fêmeas verem que podem sim derrotar um macho maior que elas. Peço desculpas se isso trouxer algum problema mas não havia outra alternativa.- explica.
Finalmente saio do meu transe e a encaro.
-Não trará problemas, não se preocupe.- vejo seus ombros relaxarem.- E então? Deu certo?
O rosto dela ilumina assim como o dos outros dois.
-Vinte fêmeas vieram me encontrar quando estavam indo embora, elas querem ser treinadas.- diz radiante.- Mas só aceitam se for eu aquela que as treine, espero que você aceite.
Eu pisco. Vinte fêmeas aceitaram o treinamento. É um número pequeno em comparação a quantidade que tem no Refúgio do vento mas é um número bem maior do que eu previ para o primeiro dia. Sinto uma emoção encher meu peito e uma alegria avassaladora me preencher, as fêmeas iriam treinar! Um de meus maiores desejos esta se realizando e essa fêmea em minha frente esta disposta a realizar o trabalho de treina-las quando não tem obrigação alguma nisso. Meu carinho pela irmã de meu irmão só cresce a cada coisa nova que descubro sobre ela e minha admiração pela fêmea forte a minha frente cresceu ainda mais. Sorrio radiante e por fim respondo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de vôos e sombras. [Hiatus]
FantasyE se Cassian tivesse uma irmã mais velha? Uma irmã gentil e ao mesmo tempo voraz. Elora tem sua vida mudada após um encontro fatídico com o General e o Mestre-espião da corte noturna. Passado, descobertas e um laço. Ela, uma illyriana nascida para s...