Já haviam se passado nove meses desde que minha vida mudou e eu não poderia pedir por coisa melhor.Minha relação com meu irmão é perfeita, não conseguimos ficar juntos por mais de cinco minutos que já estávamos rindo igual dois idiotas e brincando como crianças— coisa que deixava Amren de cabelos em pé — já que nossa mentalidade era de duas crianças de seis anos com problemas psicológicos. Fora que não podíamos ficar os dois sozinhos que algum desastre acontecia, da última vez que Rhysand nos deixou sozinhos em casa enquanto resolvia algumas papeladas nós fomos dar uma volta pelas ruas de Velaris e tivemos a brilhante ideia de apostar quem gastava mais dinheiro em coisas inúteis, resultado? Uma hora de sermão vindo de Rhys sobre responsabilidade financeira quando ele recebeu uma privada de ouro em sua casa e a conta das outras coisas em seu nome, tivemos que devolver tudo que compramos e ainda ficamos de castigo: sem sobremesa por uma semana! Quase me matei.
Eu e Mor nos tornamos inseparáveis e estávamos sempre curtindo juntas por ai, virei vip no Rita's de tanto que passei a ir lá.
Ela era minha confidente e eu a dela, ela me contou sobre sua sexualidade e eu dei conselhos a ela e disse sobre minha minha bissexualidade e como isso não mudava quem nós somos, contei a ela grande parte da minha vida e ela a dela, sentia que havia ganhado uma irmã de alma e agradeço a Mãe pela fêmea perfeita que apareceu em minha vida.Eu e Amren tínhamos uma ótima relação também, não saíamos como eu e Mor, mas vivíamos lendo juntas enquanto dávamos opiniões sobre nossos livros e trocamos ideias de melhorias em Velaris já que ela era a responsável pela cidade. Ela também estava sempre me ajudando em questão ao meu treinamento, dando dicas aqui e ali, também éramos inseparáveis. Fora que estávamos sempre torrando dinheiro em jóias, essa monstrinha me infectou e agora eu não podia ver algo brilhante que já queria.
Nós três formamos um grupo que eu amo demais e elas sempre me fazem saber sobre como queriam mais uma para completar o grupo.
Eu e Rhysand não ficamos novamente depois do dia no Rita's e estava tudo bem, ele virou um irmão pra mim sempre pegando no meu pé ou oferecendo seu ombro para quando eu precisasse. Ele foi o único para quem eu contei sobre meus pesadelos e sempre me consolava quando eu acordava desorientada e com medo. Eu me sentia tão bem em sua presença que nem me importava com seus toques carinhosos enquanto me confortava, diferente de outros machos eu confio nele cegamente, assim como em meu irmão.
Eu e Azriel... bom, não sei exatamente qual nossa relação. De uns meses pra cá ele havia mudado seu comportamento comigo, parecia mais a vontade e sempre me procurava para conversar, mas diferente de Rhys não consigo vê-lo como um irmão e nem mesmo um simples amigo, ele me deixa confusa mas não tira o fato de que me sinto ótima ao lado dele. O que me surpreendeu mesmo foi perceber as investidas dele, sempre que podia ele jogava algo de duplo sentido ou era mais direto e dava a entender que estava me cortejando, sempre dizendo quão bela eu estava ou simplesmente ficava me comendo com os olhos, principalmente quando íamos ao Rita's com todo mundo.
Eu que não sou idiota retribuo, ele me atraia e eu que não ia lutar contra isso. Mas infelizmente nunca passamos disso e ainda não entendo o motivo.
O treinamento das fêmeas evoluiu em um ritmo assustador, não sei se o motivo era o sangue illyriano das fêmeas que mostra que elas nasceram para isso ou a determinação delas que só cresce a cada dia mais. A quantidade de fêmeas treinando também aumentou drasticamente e continua dia após dia, de vinte fêmeas estamos agora com cerca duzentas fêmeas acompanhando o treino, o que me deixa satisfeita assim como a Rhys. Após o aumento meu trabalho ficou mais puxado, ao ponto de ter que dividir as fêmeas e deixar outras duas fêmeas no comando de dois grupos, sendo elas Lou e Mazzie, as duas que mais se destacaram nesses meses e se tornaram meus braços direito e esquerdo enquanto eu não estava nas estepes. Lou ajuda no treinamento de equilíbrio e combate com armas, enquanto Maz fica com combate corpo a corpo e auxilia nosso grupo de curandeiras com as misturas de ervas e em concentração durante uma emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de vôos e sombras. [Hiatus]
FantasyE se Cassian tivesse uma irmã mais velha? Uma irmã gentil e ao mesmo tempo voraz. Elora tem sua vida mudada após um encontro fatídico com o General e o Mestre-espião da corte noturna. Passado, descobertas e um laço. Ela, uma illyriana nascida para s...