Senti meu corpo ser prensado na parede e mãos agarrarem meu pescoço. Não conseguia respirar. Comecei a me debater e arranhar as mãos que me apertavam mas não afrouxou nenhum centímetro.
-Como sabe o nome de minha mãe?- rosnou o general.
E mesmo sendo enforcada, sem respirar e totalmente desconcertada pela surpresa. Mesmo confusa com tudo. Deixei uma lágrima cair.
Não de dor. Não.
Era de alegria. Alegria, surpresa, amor e dor.
Alívio, percebi.
Ele estava vivo, meu irmãozinho que mesmo antes de nascer eu já amava e aquele quem não pude proteger. Ele esta vivo, bem e é a porra do general.
Vendo minha reação o general afrouxa o aperto e me olha confuso.
-Responda-me.- insiste mais calmo.
Porém, tudo que faço é me aproximar dele e colocar uma mão em sua bochecha.
-Você esta vivo.- disse com a voz embargada.
Ele me olha estranho.
-Você esta vivo!!!- continuei e sorri. Então comecei a gargalhar e me joguei em seus braços.
Gritando e gritando repetidamente.
-VOCÊ ESTA VIVO!!- gargalho.
-Que diabos?- diz ele confuso.- Diga-me logo como conhece minha mãe!
Respiro fundo.
-Conheço por que ela também é minha mãe cabeça de vento!! Somos irmãos. IRMÃOS!!!
Gargalho mais.
Deuses, quando foi a última vez que gargalhei tanto e tão sinceramente?
Ouço um baque surdo.
Olho para o general que acabou de desmaiar.
-PUTA MERDA!- grito me agachando ao seu lado- Acabei de te encontrar porra, não morre não.
Olhei para Rhysand e Azriel, ambos tão chocados quanto o general.
-Ajuda caralho, o cara teve um infarto!- grito.
Rhysand acorda de seu transe e conjura uma bola d'água e a joga na cara do general.
Me assusto com o sobressalto do mesmo e caio sentada.
Ele me encara. Eu o encaro.
Então, quando menos espero, ele me abraça. Um abraço tão delicado e cheio de carinho que sinto algo em mim apertar com tal ato.
-E-eu t-tenho uma irmã...- sussurra gaguejando.
Sinto lágrimas em meus olhos e tudo que faço é acenar.
Então ele grita e começa a gargalhar igual eu fiz minutos atrás.
-EU TENHO UMA IRMÃ PORRA!!- gargalha alto o bastante para todos ouvirem.
~🌼~
Cassian~
Estamos sentados a mesa do chalé de Rhysand enquanto todos nós escaramos Elora com reações diferentes.
Rhysand a olhava com curiosidade e um pouco de receio. Eu o entendo, irmã ou não nós não conhecemos Elora, mas isso não me impede de sentir uma pontada de raiva do meu irmão.
Azriel estava quase desaparecendo em sombras enquanto encarava Elora como se fosse um mistério ao qual desvendar. Achei estranho vindo de Az.
E eu. Bom, eu a encarava fixamente. Com um olhar carregado de tantas emoções que não sabia como era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de vôos e sombras. [Hiatus]
FantasyE se Cassian tivesse uma irmã mais velha? Uma irmã gentil e ao mesmo tempo voraz. Elora tem sua vida mudada após um encontro fatídico com o General e o Mestre-espião da corte noturna. Passado, descobertas e um laço. Ela, uma illyriana nascida para s...