(Sn)- Eu estava caminhando por hogwarts até a biblioteca onde a minha amada ( que não sabe que é minha amada) sempre está. Bom vamos resumir a histórias sempre fui apaixonade pela Hermione mas não sabia se seria recíproco e também nunca tive coragem de falar... Bom eu sempre vou a biblioteca observá-la e também estudar porque eu não vivo só de ver a Hermione (ou talvez sim) enfim tava tudo normal quando do nada a Hermione vem falar comigo,(até aí achava que aqueles negócios de borboletas no estômago era só de livro clichê porque também leio livros sou cool demais mlk),já tava prestes a ter um infarto, quando ela me diz: - Oi (sn), eu vi que você sempre vem a biblioteca estudar e gostaria de saber se você gostaria de estudar comigo qualquer dia desses. -Claro vai ser um prazer estudar com você Hermione. Ela sorriu e foi conversar com o harry e o ron. E o certo dia chegou estava muito animade e ansiose, bom foi muito legal e foram se repetindo e repetindo esses dias até se tornar algo comum. Certo dia em mais de um nossos "encontros" para estudar a Hermione me olha e diz envergonhada: - Olha eu sei que é muito provável que não seja recíproco mais eu estou gostando de você mais do que amizade...
Antes de ela terminar tirei coragem e a beijei.Fim, gente espero que gostem tô enferrujada mais oq vale é a intenção eu acho.
248 palavras.
Editado- Pediram para fazer das meninas ent fiz e vou tentar fazer mais se tiver bastante engajamento<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/preferences hp
FanfictionImagines de Harry Potter. Pedidos abertos. Sempre tentando melhorar Sem hot