draco malfoy

333 5 0
                                    

Olá meu nome e s/n e bom a minha vida não e tao fácil quanto pensam,eu sou filha da Minerva e o meu pai bom... foi comprar poções e nunca mais voltou,mas isso não e um problema afinal eu vivo super bem aparentemente. Olha eu nunca me apaixonei por alguém sabe eu sempre fui focada nos estudos para um dia ser ministra da magia e ter uma carreira de sucesso, isso era o que eu pensava até conhecer o tormento do malfoy!
Tudo começou quando eu finalmente entrei em hogwarts (foi quando o malfoy começou a me encher o saco) eu obviamente fui para a melhor casa GRIFINORIA oras respeito quem e da sonserina tenho ate amigos que são...Enfim o draco sempre me enchia o saco por zero motivos afinal eu so estudava e mal falava com quem n era do meu ciclo de amizades (Ron,Hermione,harry,luna,cedrico,fred e george) até que são um número significativo de pessoas,continuando ele sempre falava coisas do tipo: nerd filha de professora só sabe estudar e ser ridícula. enfim mamae disse para não ligar para ele e que era so uma coisa de primeiro e segundo ano. Bom agora vamos para o presente no meu sexto  ano em hogwarts o bullying diminuiu mas em compensação a paixão aumentou... O draco derrepente se tornou tao atraente que bosta!
Essa semana terá um baile e eu nem sei oq vestir e quem vai ir cmg, no fundo no fundo do meu coração eu quero que o malfoy me chame,mas eu sei que isso n vai acontecer pq ele é ele. Bom estava eu e a hermione na biblioteca e por um milagre nao estavamos estudando e sim fofocando ate que o bendito chegou, e ai já começou a ficar chato:
draco: olha so as nerds da grifinoria
hermione: nos deixe em paz malfoy!
draco: Nao estou falando com vc sangue ruim,vc vem aqui!
Sn: eu tenho nome o cascavel
Draco: to nem ai para o seu nome sn so vem logo garota!
Eu nem sei pq eu fui mas valeu a pena, ele me chamou para o baile! Eu nem sei pq fiquei tão feliz mas enfim, ainda faltava uma semana para o baile e eu ja estava ansiosa. Ao decorrer da semana eu me aproximei do draco e ele por incrível que pareça é mto legal cmg, ele me disse sobre como o pai dele cobra ele em relação a tudo e como está difícil lidar com isso e eu o ajudei, e vendo ele tão perto eu acabei criando um viveiro de borboletas no meu estômago. O grande dia chegou e eu estava com um vestido lindo maravilhoso perfeito deslumbrante e eu tbm estava ate que bonita. Quando eu estava chegando ao salão apenas vi todos boque abertos deslumbrados, eu ate achei que tinha alguém atras de mim e dei uma olhada mas aparentemente nao tinha nada. O draco me elogiou tanto que parecia outra pessoa. Estávamos sentados quando ele me chamou para dançar, estranhei mas logicamente aceitei e durante a nossa dança, ele vai chegando mais perto a cada passo que nos fazíamos até que ele me empurra para o armário de vassouras e me beija e meu deus que homem pqp e que beijo tbm... Bom depois do baile eu so sabia pensar nos nossos beijos que a propósito todos foram mto bons. Eu estava passando perto da casa comunal da sonserina quando eu fui puxada para la e la estava ele com um buque de flores turquesas e uma caixinha de alianças. Eu vi aquilo e achei que fosse alguma brincadeira idiota dela mas pelo jeito não era.
draco: Eu sei que deve estar achando que é uma brincadeira idiota, mas desde o dia em que eu te vi eu sempre fui apaixonado por voce, mas demorou muito para eu aceitar e bom...Sn vc aceita ser a minha cascavelzinha ou melhor a minha namorada?
sn: Deixa eu pensar... SIM!
/////////////////////////////////////////////////
Oi gente voltei estou um pouco enferrujada mass essa fic esta longa me esforcei para que saisse algo aceitavem e estou fazendo o pedido ent deixe mtas ⭐️ please. Pedido: @weasel_malfoy

Imagines/preferences hpOnde histórias criam vida. Descubra agora