Cedric Diggory

1.2K 44 8
                                    

(Vocês acharam que eu não ia escrever um imagine do cedric vocês pensaram errado 😎)

Sn POV's
Por mais que eu AME transfiguração eu não consigo entender nada quando eu digo nada é nada mesmo tanto é que minhas notas em transfiguração eram as minha piores e eu só tirava máximo nas outras matérias,eu fui notar isso quando a professora Minerva veio falar comigo...
Flash back on
Minerva-bom alunos foi isso por hoje,menos você S/n.
Sn-Sim professora?.. (pergunto não passava nem sinal de Wi-Fi )
Minerva-Sn eu sei que suas notas são excelentes nas outras matérias porém na minha suas notas estão muito baixas eu sei que você é uma ótima aluna mas por favor tente se esforçar mais.
Sn- Obrigada professora por me ajudar, vou me esforçar mais eu prometo.
Minerva- ótimo ver que você quer melhorar te indico que procure ajuda de alguém para estudar isso ajuda muito.
Flash back off
Bom agora eu estava pensando em quem eu poderia pedir ajuda,mas agora eu tinha que ir para o grande salão estava na hora do almoço e eu estava com fome, eu estava indo para o grande salão quando alguém inesperado por mim me chama quando eu fui virar era Cedrico Diggory, achei estranho muito mas vamos concordar que não é todo dia que um cara tão gato te chama então não vamos reclamar👺.
Sn-Oi Diggory
Cedrico-Bom eu queria saber oque a Minerva te disse se não se importar em falar (disse ele em um tom um pouco preocupado acho que porque pensou que eu não ia gostar de falar)
Sn-Bom diggory com você parece confiável...bom a Minerva me chamou para falar que minhas notas em transfiguração não estavam tão boas quanto às outras matérias e que eu deveria me esforçar mais e procurar alguém para me ajudar.disse calmamente
Cedrico-Bom se não se importar eu posso te ajudar...
Sn-nossa eu adoraria fiquei sabendo que você é muito bom em transfiguração!
Cedrico-Bom sem querer me gabar mais eu sou bom mesmo. Disse ele com um tom orgulhoso.
Sn-Vem logo o convencido to com fome!
Cedrico-Tô indo me espera menina!
Bom com o tempo eu e o cedrico viramos muito amigos e eu confesso que estava sentindo algo a mais por ele a algum tempo eu hoje eu resolvi falar afinal o não eu já tenho.(tô falando confiante mas fiquei um mês inteiro pensando nisso.)
Bom aqui estou eu indo falar com o cedrico que estava com os amigos dele.
Sn-Cedric vem aqui rapidinho.
Cedrico-tô indo madame!disse rindo do que os amigos tinham falando anteriormente.
Sn-eu preciso te falar algo que eu estou pensando a muito tempo...
Cedrico-Olha sn eu também queria te falar algo a muito tempo também...
Nessa hora eu gelei e se ele tivesse namorando meu Deus.
Sn-pode falar você primeiro Cedric.
Cedric-Não fala você
Sn-fala você
Cedrico- que tal falarmos juntos?
Sn-pode ser...
Cedrico-Um..dois..três...já
Cedrico/sn- Eu gosto de você!
Não deu nem tempo e cedrico me beijou e que não sou tonta e retribui,eu estava aguardando isso a tanto tempo mas pensei que fosse impossível tantas meninas tão mais bonitas que eu e ele gosta de mim!

Foi isso gente tinha que ser fofo né pq o cedrico e um neném,Foi isso byeee.
Bjs👺👺

Imagines/preferences hpOnde histórias criam vida. Descubra agora