Sn narração on
Eu nunca tive nada contra o Malfoy só acho que ele é mais uma alma mal compreendida assim como eu.
Eu e o Malfoy somos da mesma casa mas nunca chegamos a se falar como pessoas civilizadas, ele sempre da um jeito de tentar me irritar eu acho isso meio estranho porque nunca fiz nada há ele.
Quebra tempo
Bom lá estava eu na aula do Snape, quando o bendito vai e me coloca de dupla com o Malfoy, como eu disse n tenho nada contra mas também não aguento a vida inteira bom não vou reclamar porque eu acho que caso eu reclame eu vou é tomar um olhar meio de morte?... Não sei mas enfim melhor evitar, a aula tava bem de boa porque era só explicação até que o Snape pede para a gente fazer a poção, até aí tudo bem porque ele não fez nada demais amém, mas como alegria de sonserino dura pouco o snape resolveu que a gente ia fazer de lição de casa ou seja ele pode me irritar de boa porque nenhum professor vai ver, mas não acho que ele irá fazer isso....(guarde essas palavras cara gafanhoto)
Bom tava aqui pensando então resolvi chamar o Malfoy para fazer essa droga.
- ei Malfoy vamos logo com isso.
- Tá tanto faz.
Olha eu achei que fosse pior viu mas a gente releva.
Achei que o Malfoy estava estranho, queria ajudar afinal eu não tenho nada contra ele.
Estávamos fazendo o trabalho então resolvi perguntar para ele se estava bem.
-Ei Malfoy você está estranho tá tudo bem ?
- Desde quando você se importa?
- Desde que você não me irritou o dia inteiro?
-...
-Bora Malfoy desembucha!
- Você não entende.
-Como assim ?
-Meu pai quer que eu me envolva nos negócios de família só que eu não quero mas não quero isso mas se eu não fizer meu pai...
Olho para ele e ele estava chorando sim, Draco Malfoy estava chorando então sem pensar duas vezes abracei ele.𝖮𝖨 𝗉𝗈𝗏𝗈 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 2 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗃𝖺 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾𝗌 𝗏𝖺𝗂 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝗈 𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗐 2. 𝖤́ 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝗍𝗈𝗈𝗈𝗈𝗈𝗈𝗈𝗈𝗈 𝗈𝖻𝗀 𝗉𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺𝗌 𝖾 𝗏𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆 𝖾 𝗇𝖺𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗍𝖺𝗋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/preferences hp
FanfictionImagines de Harry Potter. Pedidos abertos. Sempre tentando melhorar Sem hot