Era dos Marotos, os mais encrencrenqueiros de hogwarts,James potter,Sirius Black,Remus Lupin,e o outro a gnt abafa pq n é interessante...
Eu estava distraida com o meu livro, no meu canto,na MINHA até que o meu cantinho de paz some! O motivo? Simples JAMES POTTER,esse garoto não para de me atormentar,são sapos de chocolates voando sobre meus livros,feitiços bobos e muitass provocações. Eu odeio cofeçar mas James era um mlk lindo, mas isso a gnt finge q eu não falei,alem de lindo era convencido demais!QUEBRA DE TEMPO
Eu estava na sala comunal da grifinoria, quando adivimha so os marotos entram,não param de perseguir,tentei ignorar as criaturas sem cérebro,por um tempo deu certo até o querido que parece um rato falar: -Olha pontas a sua amortentia!
Duas coisas que eu não entendi,como ele ousa dirigir a palavra a mim,sou linda cacete,segundo quem diabos é pontas e porque eu sou a "amortentia" dele?!!!! Passei a entender quando o Potter fala pra ele calar a boca mas ao em vez de seguir suas próprias ordens já vem me encher o saco.
James: É aí gatinha quer ir no baile de inverno com esse gatão?
S/n: Ainda pergunta?! Lógico.....(pausa dramática) que não!
Sirius: Pra que humilhar nosso amigo mais lindo cheiroso gostosão,depois de mim é lógico!
S/n: Se acha isso pq n fica com ele!
Sirius/James: TA LOCA FIA
Sai de lá com essa distração tosca só para eles não me encherem mais o saco.Fui pra biblioteca e encontrei Lupin,realmente gosto dele como amigo lógico,um menino legal educado inteligente e muito bonito.O cumprimentei e fiquei pensando na proposta de james,sera que seria uma má ideia?
Cheguei na comunal e vi James,Sirius,Ratazana/ Peter mas não vi Lupin fiquei preocupada hoje era lua cheia se ele sair pode ver lobisomens! (Alguém avisa ela pfv)
Cheguei antes que os patetas falassem algo e disse:
-Vouaobailecomvoce falei tão rápido pra humilhação passar de uma vez,percebi que Potter havia entendido mas como todo grifinorio queira o ego inflado e eu obviamente não repeti!
S/n: VOCÊ OUVIU BEM NÃO ME FAÇA MUDAR DE IDEIA!
——————————————————————————-S/n: E foi assim que o caos começou,a benção é você meu filho lindo!
James: Nem vem ficou toda bobinha comigo desde sempre! Filhao tem que insistir nas novinha que se fazem de difíceis,escuta o pai que o inimigo cai!
Harry: Não sei como a mamãe te aguenta até eu te daria um pé na bunda. Falou rindo
E assim Harry Potter nasceu!
/////////////////////////////////////////////////
Eai gnt td bem? Pfv votem fiquei tanto tempo sem escrever e agora me deu uma vontade e acabei esse
projeto aq bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/preferences hp
FanficImagines de Harry Potter. Pedidos abertos. Sempre tentando melhorar Sem hot