Olá pequenos Jiangshi,
Fic nova para vocês...
Comentem se estão gostando...
Esperamos que gostem...
Boa leitura...
⭐⭐⭐⭐⭐
A muitas eras atrás foi criada uma nova forma de vida, mais forte e mais rápida que os humanos, embora sua aparência seja a mesma.
São seres tão antigos que já não se lembram de seu criador. Eles são divididos em dois clãs:
O clã Lan: um clã grande, que gostou de fazer parte da sociedade e convivi bem com ela.
E o clã Wei: um clã pequeno, que não gostava de muito de interações com humanos, apenas queriam viver sossegados.
⭐⭐⭐⭐⭐
Não se sabe como, mas alguns desses Jiangshi ou simplesmente vampiros, desertaram e acabaram transformando alguns humanos, mas os humanos transformados tinham sede de sangue e acabando por gerar uma desgraça. Desgraça essa, que começou com um banho de sangue humano e acabou com a aniquilação do clã Wei, bom pelo menos era o que todos pensavam.
Um humano chamado Wen Ruohan, tinha uma sede de poder incontrolável, quis ser transformado, mesmo sabendo do descontrole que atingiam os transformados, ele achou que seria capaz de se controlar, mas apenas os Jiangshi originais possuíam tal poder e controle, os vampiros comuns eram sedentos, atacavam humanos sem piedade.
Numa noite ele conseguiu o que tanto queria, foi transformado, como não havia nem um outro humano por perto, ele achou que teve êxito em se controlar e foi para casa. Esse foi seu grande erro, ele aniquilou quase toda a sua família, apenas seus dois filhos mais velhos sobreviveram por não estarem em casa.
Na manhã seguinte, esses não demoraram a chegar da caçada noturna, vendo a devastação dentro de sua casa e toda sua família morta aos pedaços, seu pai estava num canto lamentando.
Eles entenderam na hora o que aconteceu, pois já haviam tentado muitas vezes tirar essa ideia da cabeça de seu pai. Eles não tiveram escolha teriam que matar seu próprio pai. Para sua sorte ou não, eles haviam adquirido a única arma que pode acabar com um Jiangshi, uma estaca de prata, queriam proteger sua família. Ironia, não é? Usar a arma que era para proteger sua família, para acabar com o resto dela.
Aproveitando que durante o dia os Jiangshi comuns eram mais fracos, os irmãos Wen prosseguiram, Wen Xu segurou o pai, enquanto Wen Chao acertava seu coração com a estaca, logo depois arrancando sua cabeça e o queimando. Estava feito seu pai estava morto para sempre dessa vez.
Agora a raiva e mágoa, estavam estalados no coração dos irmãos Wen, iriam atrás de quem para eles eram os culpados: os Jiangshi originais os primeiros criados.
⭐⭐⭐⭐⭐
Atacaram primeiro o clã menor, que tinha menos Jiangshi originais, destruíram toda a vila. Matando a todos que viam pela frente.
Wei Changze o Jiangshi original líder do clã Wei, não deixaria de proteger seu clã, mas agora ele tem algo mais precioso para proteger, algo que ninguém deve saber para ser protegido, seu filho híbrido, que teve com uma humana que é sua alma gêmea, Cangse Sanren.
Changze mandou seu filho correr, correr até estar seguro. A última coisa que ele pode fazer foi dar a seu filho um presente, presente esse que ele deveria receber no seu aniversário de 15 anos, mas devido as circunstâncias não teve muita opção, esse presente era o rubi da alma gêmea, apenas os originais possuem um desse. E era a única certeza que Changze tinha de que seu menino um dia seria feliz.
Enquanto via seu filho ir, se despediu, sabia que teria que morrer para mantê-lo seguro. Eles assim como todos de sua vila morreram pelas mãos dos Wen.
⭐⭐⭐⭐⭐
Wuxian correu até seus pés sangrarem, ele chorava, chorava muito, por mais pequeno que fosse, ele entendia sua linhagem, entendia de onde vinha e que devia ser segredo, sabia também do ódio que os humanos vinham nutrindo por causa de alguns. Ele não aguentava mais correr, caiu beira um lago.
Segurando seu rubi firmemente nas mãos para não perder, ele sabia o que significava, seus pais contavam histórias sobre essa pedra, ele sabia que ela era o único jeito de encontrar o amor verdadeiro. Entrou na inconsciência com esses pensamentos.
Quando acordou estava numa cama tão confortável, espera! Uma cama confortável? Se levantou rápido, será que foi capturado?
Logo uma figura muito amigável entrou com uma refeição em mãos, era Jiang Yanli ela seria sua irmã de agora em diante, foi o que ela informou, e lhe contou que teria um irmão também, um irmão como ele sempre quis, Jiang Cheng tinha a mesma idade dele.
Ele não contou sobre sua descendência ainda, mas sua salvadora madame Yu, senhora do Píer Lotus reconheceu o rubi que ele guardava e o acolheu, ela sabia quem ele era, era filho de uma de suas irmãs marcial, Cangse Sanren.
Ela soube o que aconteceu e cuidaria desse menino como seu, mas esperaria ele se sentir seguro para ele mesmo se abrir. O que poderiam fazer apenas era ser sua família e protege-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Noite
FanfictionUm hibrido... e um vampiro original... Lan Wangji, um Jiangshi (vampiro) original do clã Lan, encontra o jovem hibrido Wei Wuxian, único descendente vivo do clã Wei, um clã que também era formado por Jiangshi originais, caçando em suas terras. E ago...