Olá pequenos Jiangshi,
Capitulo novo para vocês...
Comentem se estão gostando...
Esperamos que gostem...
Boa leitura...
⭐⭐⭐⭐⭐
Anos atrás:
Nie Mingjue, tinha 17 anos e seu irmão Nie Huaisang, tinha 15 anos. Eles passeavam pela floresta próximo ao seu clã, os jovens Jiangshi, tinham os corações fechados, seus rubis, que deveriam ser vermelhos, eram brancos e mesmo que seu líder tenha achado sua alma gêmea humana, ele era o único caso conhecido.
Foi quando no meio do passeio, o Nie mais velho ouviu uma doce voz, essa cantava uma canção de ninar. Os dois Jiangshi se aproximaram devagar, até avistarem duas pessoas a frente, uma jovem dama que aparentava ter seus 16 anos e um rapaz com seus 15, estava deitado em seu colo, enquanto ela fazia carinho em seus cabelos e cantava.
Não demorou muito para os jovens perceberem que não estavam sozinhos, rapidamente se puseram de pé, com a velocidade que fizeram isso, os Jiangshi puderam confirmar que se tratavam de cultivadores, logo saíram de seu esconderijo.
As pedras de almas de ambos eram usadas como pulseiras ficando visível a qualquer um, quando se aproximaram dos outros dois, um fraco brilho vermelho se acendeu nas duas pedras, os irmãos se olharam e encararam os dois a sua frente.
- Olá desculpe não queríamos assusta-los. Me chamo Nie Mingjue e esse e meu irmão Nie Huaisang.
- Olá! Me chamo Wen Qing e esse e meu irmão Wen Ning. - Desconfiada continuou. - O que dois Jiangshi originais fazem no território Wen?
- Nossa da-ge, não sabia que tínhamos andado tanto assim! - Falou Huaisang. - O pai, e o tio Wei vão ficar preocupados!
- Calma A-Sang, daqui a pouco voltamos!
Os quatro jovens ficaram conversando por um tempo até os Jiangshi terem que ir embora, essa rotina se repetiu todos os dias por um mês inteiro. As pedras da alma gêmea de ambos os Jiangshi, estavam com uma leve cor rosada. Estavam muito felizes.
⭐⭐⭐⭐⭐
Mais a felicidade dos irmãos foi ao chão quando souberam que o líder Wen havia conseguido se transformar em vampiro, eles correram, correram muito até chegar ao palácio do céu sem noite, quando chegaram encontraram um cenário devastador, muitos mortos e seus amados no chão, as peles tão brancas, que se eles não tivessem os sentidos mais aguçados achariam que estavam mortos.
Os irmãos Nie rapidamente pegaram cada um, sua alma gêmea, e fugiram dali, voltaram para a floresta e sem pensar muito cada um mordeu seu amor, e pediram aos deuses para que eles sobrevivessem sem se transformarem em sanguinários, pois se isso acontecesse eles teriam que os matar.
Cinco dias eles ficaram na floresta até os Wen estarem totalmente transformados e os Nie terrem certeza que ambas eram originais. Os ensinaram a caçar sem matar suas vítimas ou danificar seus núcleos, e voltaram para o clã Wei.
Chegando lá tomaram um sermão de seu pai e de seu tio Wei Changze, mais os mais velhos estavam felizes que ambos encontraram o amor.
Nie Mingjue casou com Wen Qing e Nie Huaisang com Wen Ning, numa cerimônia pequena, duas semanas após voltarem para o clã.
Mais a felicidade dos casais não iria durar muito. Um mês após os casamentos o clã Wei foi atacado pelos Wen.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Noite
FanfictionUm hibrido... e um vampiro original... Lan Wangji, um Jiangshi (vampiro) original do clã Lan, encontra o jovem hibrido Wei Wuxian, único descendente vivo do clã Wei, um clã que também era formado por Jiangshi originais, caçando em suas terras. E ago...