Olá pequenos Jiangshi,
Capitulo novo para vocês...
Comentem se estão gostando...
Esperamos que gostem...
Boa leitura...
⭐⭐⭐⭐⭐
Depois que Xue Yang foi acomodado em um quarto sobre forte vigília, para que não fugisse ou fizesse alguma gracinha. A reunião voltou a acontecer no salão iluminado, Wuxian, Wangji e Zixuan escutavam todos os relatos de Guangyao.
Pouco mais de trinta minutos Mingjue e Ning chegaram e junto arrastaram Huaisang, que encontraram pelos corredores do clã, para o salão iluminado, trouxeram um mapa com todos os campos de experimentos que eles tinham encontrado e eliminado desde o casamento da Yanli e Zixuan, compararam os dois mapas que tinham chegando à conclusão que faltavam apenas dois campos de experimentos a serem eliminados, um na estrada Qiongqi que era supervisionada por Jin Zixun, primo de Zixuan e Guangyao, e o outro na própria torre da carpa.
Rapidamente Huaisang planejou, o ataque que foi aprovado pelo casal de líderes, seguido as ordens Mingjue e Ning saíram com a metade do exército para a estrada Qiongqi.
Começariam a planejar como se defenderiam com a falta dos seus melhores guerreiros, sabiam que seriam atacados, mas não sabiam quando.
Mandaram um aviso e um pedido ao clã Lan, os herdeiros, lógico que ajudariam e já estavam a caminho, mas se fosse atacados não seriam suficientes. Quando Xichen e Cheng chegaram nunca imaginaram ver a cena que viram, o clã Wei sendo atacado novamente.
O ataque veio antes do planejado, não houve tempo de Mingjue e Ning voltarem, nem a ajuda do clã Lan havia chegado ainda, estavam em poucos. Jin Guangshan covarde demais para entrar na batalha estava afastado, observando e rindo, a batalha estava a seu favor.
Lan Xichen e Jiang Cheng chegaram já lutando, esse último estava com Zixuan acertando todos os cultivadores vestidos de dourado, ele já não gostava da seita Jin mesmo, apenas aturava pela sua irmã. Lan Xichen como sempre, com graça e elegância estava também atacando os invasores.
Logo a batalha estava se equilibrando, o líder Jin estava ficando furioso, seus malditos filhos lutando contra si, nesse momento o reforço Lan chegou, Lan Qiren quando recebeu a carta de seu filho caçula, rapidamente chamou todos os Jiangshi, pois precisava chegar rápido ao clã Wei e deixou sua esposa e os cultivadores fazendo a proteção do recanto.
Passou muitas horas nesse combate até Mingjue e Ning voltarem com sua missão completa, chegaram lutando e abrindo caminho para o restante.
Lan Qiren olhava o caos da batalha e viu uma oportunidade, o líder Jin estava distraído e sozinho, já que mandou seus guardas para a batalha, seria a hora de acabar com tudo. Com sua espada em mãos se aproximou de Jin Guangshan, esse que era um cultivador mediano, mas ainda sim percebeu sua aproximação.
- Ora se não é o líder Lan?
Sem dar importância ao questionamento continuou se aproximando, o Jin tentou atacar, mas foi bloqueado, os dois começaram a lutar e o faziam com ódio um do outro, longe dos outros. Lan Qiren, sem muitas dificuldades, desviava com elegância dos golpes alheios e atacava sempre acertando seu alvo e por último desferiu um golpe mortal que atravessou o coração de Jin Guangshan.
- Adeus velho líder Jin, isso é o melhor a fazer!
Essa maldita guerra tinha acabado. Os outros já tinham matado todos os guerreiros Jin restantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Noite
FanfictionUm hibrido... e um vampiro original... Lan Wangji, um Jiangshi (vampiro) original do clã Lan, encontra o jovem hibrido Wei Wuxian, único descendente vivo do clã Wei, um clã que também era formado por Jiangshi originais, caçando em suas terras. E ago...