Olá pequenos Jiangshi,
Capitulo novo para vocês...
Comentem se estão gostando...
Esperamos que gostem...
Boa leitura...
⭐⭐⭐⭐⭐
Os irmãos seguiram para o quarto, ao qual o hibrido e o novo original dividiam, a mais velha fez como sempre fazia em píer Lotus quando um dos 3 estava chateado ou com problemas, juntava as camas para aconchegar seus irmãos em seus braços.
- Nós estamos aqui com você A-Xian. - Murmurou dando um beijo em cada irmão.
- Sim, e agora você tem seu clã de volta, e a mim agora sou mais forte para te proteger. - Pode parecer pouco, mas Cheng nunca expôs tanto seu coração.
Wuxian estava se sentindo melhor, mas ainda não disse nada apenas se aconchegou mais nos irmãos, ficaram assim um pouco. Até Yanli achar que já era hora de saber sobre o que os irmãos aprontaram, assim que ela chegou, viu escancarada a cara de quem aprontou.
- Agora vamos, digam a shijie o que vocês aprontaram. - Os dois enrijeceram em baixo da irmã, numa troca de olhares decidiram, não adiantaria esconder nada.
- Fale você, a ideia foi sua. - Cheng estava praticamente em combustão.
- EU? Seu traidor, você também gostou! - Wuxian estava indignado, Yanli apenas sorria, estava com tanta saudade disso. - Nós consumamos o casamento, com antecedência. - Ele falou tão baixo, a cultivadora só ouviu pois estava agarrada a ele.
- Oh!! - Enrubesceu. - Eles cuidaram de vocês? - Seu modo protetora foi ativado. - Eu preciso falar com eles? - Não importava se era apenas uma cultivadora, ela não teria medo por seus irmãos.
- A-Jie!! - Cheng estava quase explodindo. - Cuidamos um do outro. - Disse enterrando o rosto no pescoço da irmã.
- Eeeiiii - Wuxian levantou se sentindo traído. - Você não me disse isso. - Fez um bico indignado. - O Lan Zhan cuidou de mim, muito bem.
Os três riram muito, estavam tendo um tempo juntos antes da guerra, o Jiangshi é a cultivadora se olharam, estavam satisfeitos seu irmão estava melhor.
Depois dessa conversa no mínimo vergonhosa, Cheng deitou no meio da cama acomodando os irmãos em seus braços, ele não dormia mais, mas Wuxian e Yanli precisavam descansar. O Jiangshi ficou fazendo carinho nos cabelos dos irmãos até ambos dormirem e depois ficou velando o sono deles até o anoitecer.
⭐⭐⭐⭐⭐
No salão da orquídea assim que os três irmãos saíram, todos do clã Wei olharam para Wangji, aguardando suas ordens.
- Os Jiangshi permanecem na reunião! Nem eu muito menos Wei Ying sabemos como vocês agem nessas situações. Depois que ele descansar teremos uma reunião, nos dois e vocês! - Suspirou, seriam longos meses até eles se adaptarem a liderança. - Pai pode acomodar os cultivadores até amanhã? Eles são humanos e também precisam de descanso!
Lan Qiren estava orgulhoso de seu filho, acenou concordando e pedindo a esposa para acomodar a todos e depois voltar para a reunião. Lan Yi rapidamente saiu do salão distribuindo ordens aos servos e discípulos Lan, que foram acomodar a todos que chegaram tanto os cultivadores Jiang como os Wei, e rapidamente voltou para o salão o selando novamente.
Foram horas de reunião definindo estratégias e principalmente o ataque ao palácio sem noite, para recuperar os filhotes híbridos, e também tinham que recuperar o território Wei que se encontrava, sobre comando dos Wen.
⭐⭐⭐⭐⭐
Wangji continuou em reunião com os Jiangshi do clã Wei, ele precisava entender, como eles treinavam? Como funcionava os comandos da flauta? Precisava conhecer seus guerreiros, quem era bom em lutar? Quem era bom arqueiro? Quem era bom estrategista? Eram tantas perguntas, que tanto ele quanto Wei Ying precisavam de respostas. Como se lesse seus pensamentos, as portas do salão da orquídea se abre e um Jiangshi espetacular, muito bem conhecido pelo Lan, entra.
- Demorei muito Lan Zhan?
- Hm. - Nega - Wei Ying chegou na hora certa!
Wei estava na sua forma Jiangshi pois lhe dava mais disposição e resistência, e ele sabia que a reunião seria longa, ele tinha que entender como tudo funcionava no clã Wei, antes da guerra, e principalmente tinha que aprender os comandos de Chenqing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Noite
FanfictionUm hibrido... e um vampiro original... Lan Wangji, um Jiangshi (vampiro) original do clã Lan, encontra o jovem hibrido Wei Wuxian, único descendente vivo do clã Wei, um clã que também era formado por Jiangshi originais, caçando em suas terras. E ago...