capitulo 1

1.9K 290 5
                                    

Olá pequenos Jiangshi,

Capitulo novo para vocês...

Comentem se estão gostando...

Esperamos que gostem...

Boa leitura...


⭐⭐⭐⭐⭐

Cinco anos se passaram Wei Ying, agora era conhecido como Wei Wuxian. Com o passar do tempo ele contou sua origem a sua nova família e se surpreendeu quando madame Yu, lhe contou que já sabia, pois reconheceu o rubi que ele carregava. Contou também que ele era filha de uma de suas irmãs juradas.
Wuxian, agora com 15 anos, se preparava para ir às palestras de GusuLan, juntamente com seu irmão Jiang Cheng, o clã Lan fazia essas palestras educativas para humanos, para eles saberem se defender de vampiros comuns.
Wuxian por ser um híbrido, se passava por humano sem nenhum problema, consegui se manter com alimentos humanos por três meses. Mas a cada três meses ele tinha que caçar.
Os vampiros originais, se alimentavam de energia espiritual de cultivadores ou simplesmente QI, quando se alimentavam com consciência, só deixavam o cultivador fraco, mas esse poderia se recuperar com descanso e meditação, mas quando se descontrolavam consumiam todo núcleo dourado do cultivo, o tornado um humano comum.
Já os vampiros comuns, só se saciavam com sangue e só paravam de se alimentar quando sua vítima estava morta.
Algumas horas, depois que começaram a viagem até GusuLan, eles chegaram. Na entrada do recanto das nuvens, local onde o clã Lan morava e onde aconteceria as palestras, estavam Lan Qiren, Lan Yi, esses eram os líderes do clã Lan e pais de Lan Xichen e Lan Wangji, que também recebiam os convidados ao lado dos pais.
Quando os olhos acinzentados de Wuxian encontraram os dourados de Wangji, as pedras de almas gêmeas de ambos reagiram, o rubi de Wuxian e a safira de Wangji, brilharam e aqueceram, escondidas em suas vestes. Só seus donos sentiram que elas reagiram.
Wangji não compreendeu, o por que da sua pedra está reagindo, pois segundo os seus estudos, as pedras só reagiam com suas almas gêmeas, e essas só poderiam ser vampiros originais, pois as pedras nasciam em pares e só os originais tinham as pedras.
Quando a alma gêmea do original nasce humana a pedra perdi a cor, e a missão de acha-la, se torna mais difícil. Esse foi o caso de Wei Changze e Cangse Sanren. A pedra de Lan Xichen, também tinha perdido a cor a 15 anos atrás, quando ele tinha apenas 3 anos e sua alma gêmea nasceu humana.
Mais a de Wangji se mantinha azul, então sua alma gêmeos tinha sangue original correndo em suas veias, mais o ser a sua frente era claramente um humano. Ou era o que ele achava.

- Mestre Lan, Madame Lan! - Cheng se curvou, junto com seu irmão Wuxian - Primeiro e segundo irmãos Lan! - Completou se curvando aos anfitriões

- Jovens Jiang e Wei! Sejam bem-vindos! - Qiren respeito educadamente. Sendo seguido por sua esposa e filhos.

A verdade era que o líder Lan estava cismado com o jovem Wei, pois ele sabia a origem desse nome, mas também sabia que o clã Wei tinha sido dizimado, pelos Wen.
Após os cumprimentos os irmãos Lan, acompanharam os Jiang e Wei, para seus quartos. Lá os jovens arrumaram suas coisas e enquanto Cheng iria descansar Wuxian iria passear e conhecer o local.

Segredos da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora