capitulo 27

642 125 11
                                    

Olá pequenos Jiangshi,

Capitulo novo para vocês...

Comentem se estão gostando...

Esperamos que gostem...

Boa leitura...


⭐⭐⭐⭐⭐

Wangji estava inquieto, todos perceberam, mas a única pessoa que sabia realmente que algo estava errado era Wuxian, ele poderia não saber o motivo, mas algo estava incomodando e muito seu original.
Acontece que assim como Cheng fez, Wangji também se apegou ao outro pequeno hibrido, e estava morrendo de vontade de seguir os passos do irmão e do cunhado, mas ele não adotaria um filho sem falar com sua alma gêmea.

- Er-gege fala para mim o que há de errado? - Estavam arrumando uma cabana onde ficariam até as reformas ficarem prontas.

- Volte comigo para Gusu amanhã. - Ele não sabia como falar.

Teria que mostrar aquele serzinho, que se apegou tanto durante o coma de Wuxian. Foi automático para os dois, Yuan confiou apenas nele, e Wangji descobriu que gostou disso.

- Lá você dirá o que tanto incomoda você? - Wuxian entendia que seu destinado não falava muito, percebeu também o quanto ele estava se esforçando para ser claro.

- Hm. Mostrarei Wei Ying. - Ele sabia que quando Wuxian encontrasse o pequenino tudo se encaixaria.

Terminaram a organização em silêncio agora. O humor de Wangji havia melhorado, agora iriam descansar, a viagem até Gusu seria longa e sairiam bem cedo. Deitaram bem juntinhos, como costume desde o tempo que ficou na enfermaria, Wuxian dormiria enquanto Wangji velava seu sono e meditava.

⭐⭐⭐⭐⭐

Na manhã seguinte seguram para o recanto das nuvens, ao chegar Wuxian correu para conhecer seu sobrinho e quando o casal entrou na sala, para surpreender de todos Yuan correu para os braços de Wuxian, o híbrido acolheu o pequeno e, desconfiado, logo se virou para o original, esse que exibia um lindo sorriso de canto.

- Lan Zhan, Lan Zhan foi por causa dele que você queria me trazer até aqui? - Não resistiu em provoca o original

-Hm! A-Yuan é encantador! - Admitiu

Dali em diante os três não se desgrudaram mais, a família estava completa e todos felizes.
Três dias depois Wuxian, Wangji e Yuan voltaram para o monte Yiling.

⭐⭐⭐⭐⭐

Os meses se passaram e o clã Wei estava reerguido, a beleza única de sua casa, dava orgulho ao jovem líder, Yuan corrida por todo monte, todos conheciam e jovem herdeiro.
Diferente de seu pai, Wuxian não se isolou dos humanos, criando um clã forte que os vilarejos próximos poderiam recorrer se necessário.
Mingjue é Ning ficaram responsáveis pelo exército.
Qing começou a ensinar medicina para outras Jiangshi e cultivadores do clã, a enfermeira do clã Wei era tão requisitada, justamente por causa da jovem Jiangshi, que sempre se mostrou exemplar no que fazia.
Eles tinham a confiança do seu povo.
A-Qing e Zizhen, se tornaram os guardas particulares de Yuan.
Xuanyu se tornou o braço direito de Huaisang, esse ficou responsável por toda a papelada do clã.
O clã se desenvolvia sempre sobre os olhos atentos dos dois líderes.
Já Lou Qingyang, ou Mian como gostava de ser chamada, o líder Wei tinha uma tarefa muito especial.

- Líder, mandou me chamar? - Ela estava curiosa

- Sim Mian, tenho uma missão de extrema importância para você!

Agora que Wei não escondia mais sua origem, ele tinha muito medo por seus pais e sua irmã que eram humanos, mas seus pais recusavam sua segurança. Mesmo assim o hibrido nãos deixaria sua irmã desprotegida, ainda mais que ela iria para a seita Jin e Wuxian não conseguia confiar nessa seita.
Então Mian, foi designada a proteger Yanli e também observar o clã Jin por dentro, quando essa fosse em definitivo para lá. Yanli claro adorou a companhia da Jiangshi, a tornando sua dama de companhia, assim poderia leva-la para o clã Jin sem grandes argumentações.

⭐⭐⭐⭐⭐

Hoje estavam todos os clãs principais reunidos no píer lótus, o clã Lan, o clã Wei, o clã Jiang e o clã Jin, motivo casamentos.
Sim estavam resolvendo os casamentos dos três filhos de Jiang Fengmian e Yu Ziyuan, esses que faziam questão de casar os filhos por ordem de idade, independe se eram humanos, Jiangshi ou híbrido. Sendo assim, casariam Yanli, seguida de Wuxian e por último Cheng.
A reunião foi produtiva os casamentos ocorreriam com intervalo de um mês cada, e o primeiro seria o de Jiang Yanli e Jin Zixuan, que acorreria em dois meses, em Lanling.

Segredos da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora