⚘ Four: Life Goes On

1.4K 163 86
                                    

Na manhã seguinte, Jimin estava se sentindo muito melhor. Ele se sentiu bem o suficiente para dar um pequeno passeio com Jungkook no jardim que separava sua casa do complexo onde o príncipe herdeiro morava. Jimin estremeceu ao se lembrar do olhar ameaçador e lunático de Taehyung na noite em que se conheceram. Ele não pôde deixar de perguntar:

— Como o corte no rosto do seu irmão está sarando?

— Hm? — Parecia que Jimin havia o tirado de pensamentos profundos. — Muito melhor, obrigado. Aquilo vai deixar uma cicatriz feia, mas felizmente seu olho está ileso.

Havia um lugar pequeno, feio e mesquinho na mente de Jimin que desejava que Taehyung tivesse perdido seu olho. Ele fechou os punhos, mas manteve sua expressão facial neutra quando Jungkook continuou:

— Falando nele... Irei sair à tarde por um tempo, porque o hyung irá informar o conselho do rei sobre o-o... — ele gaguejou de repente — ...o resultado.

O resultado da perspectiva de Jimin era a queda de seu reino, a morte de seu povo e ele se tornando um cativo. Ele apertou seus molares e encarou a distância quando Jungkook continuou em um tom cuidadoso, como se estivesse falando com um animal pequeno e assustado:

— Sinto muito, Jimin. Eu entendo se você odeia o hyung...

Você está certo, pensou Jimin.

— ...ou se você odeia Silla... Mas eu, honestamente, teria preferido conhecê-lo em circunstâncias diferentes. Só espero que você não me odeie também.

Mas eu odeio todos vocês, diz o ponto escuro, feio e mesquinho no coração de Jimin. Mas quando ele olhou para Jungkook e se deparou com uma onda de esperança tímida e adoração inocente em seus olhos grandes e redondos, a voz em seu coração se acalmou até quase não ser ouvida.

Foi aquele olhar de pureza que fez Jimin decidir tentar tirar o melhor proveito de sua situação atual. Qualquer coisa seria melhor do que voltar para a casa gisaeng, então ele iria tentar fazer Jungkook mantê-lo ali, com ele. Pelo menos até que ele descobrisse um plano para voltar para Gaya. Para voltar para Hoseok com Yoonji.

Jimin pintou um sorriso no rosto e respondeu docemente:

— Como eu poderia te odiar? Serei eternamente grato por você ter me resgatado naquela noite. Sério, obrigado.

Todo o rosto de Jungkook se iluminou e Jimin teve que admitir que foi um pouco cativante como ele timidamente rejeitou o elogio.

— Aww, não precisa me agradecer. Eu só fiz o que era certo, porque vi como você estava doente.

E porque você me queria, o ômega pensou. Ele não era cego. Ele percebeu como Jungkook o encarava quando pensava que não estava olhando. Mas tudo bem. Isso tornava as coisas mais fáceis para Jimin. Ele sabia o que precisaria negociar para se manter seguro.

Jimin olhou para a flor de lótus no lago e tomou uma resolução firme: assim como a flor nascendo pura e bela da água turva, ele sairia de Silla mais forte e intacto. Ele não deixaria nada do que aconteceu com ele ou do que iria acontecer manchá-lo ou marcá-lo. Ele era mais forte do que isso.

— Quer descansar um pouco aqui? Você parece um pouco pálido. — Jungkook o distraiu de suas reflexões.

Jimin acenou com a cabeça e eles se acomodaram nas almofadas confortáveis ​​do pequeno pavilhão do jardim. O ômega estava tenso, mas ele percebeu o quanto o cansaço da caminhada e do ar puro havia o dominado. Ele tentou suprimir um bocejo.

— Você precisa de muito descanso até que esteja tudo bem.

A preocupação foi sincera na voz do alfa. Foi uma sensação quente, embora Jimin não precisasse disso para se aquecer. Ele não queria que ficasse quente, porque o calor poderia descongelar o ódio gelado que ele reservava para qualquer coisa neste reino.

Want ⚘ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora