Uma batida na porta acordou Jimin.
— Jungkook-ah! Yugyeom está de volta. — Seokjin enfiou a cabeça porta adentro.
— Ok, hyung, obrigado. — Jungkook deu um pequeno beijo na bochecha de Jimin. — Bom dia, pétala. Dormiu melhor?
O ômega acenou e bocejou.
— Sim…
O alfa riu.
— Você é fofo de manhã. Eu estarei de volta em um segundo, ok?
— Hummm, claro — Jimin sussurrou, sonolento.
Ele observou Jungkook sair pela porta, deixando-a entreaberta. Jimin se espreguiçou como um gato e bocejou mais uma vez enquanto ouvia Jungkook cumprimentar o homem chamado Yugyeom; eles deviam estar do lado de fora da porta, porque ele ouviu cada palavra da conversa em alto e bom som.
— Onde ele está? — Jungkook perguntou.
— Eu não o encontrei. Sinto muito, mestre, é tudo culpa minha.
— Por que você só me chama de mestre quando tem más notícias, hein? — Jungkook parecia irritado. — Como é sua culpa?
— Cheguei tarde demais. Ele deixou Gimhae antes de eu chegar...
Jimin se sentou para ouvir os dois homens conversando quando ouviu o nome de sua cidade natal.
— …Ele foi para a fronteira, então eu voltei para a fronteira também. Mas, novamente, cheguei tarde demais. Ele foi visto lá um dia e meio antes de eu chegar. Não o deixaram passar, porque não tinha documentos de passagem nem selo. Nenhum vestígio dele desde então.
— Porra. Isso não é bom — Jungkook murmurou baixinho.
Ele parecia perturbado, então Jimin se perguntou de quem eles estavam falando.
— Desculpe, Jungkook.
— Está tudo bem, Yugyeom. Eu sei que você fez o seu melhor. Mas, merda, temos que encontrar esse cara!
— Sei o quanto isso é importante para você, acredite. Honestamente, acho que não devemos ficar surpresos se ele aparecer na sua porta em alguns dias.
— Atravessar a fronteira e a muralha da cidade? Não, não, isso não vai funcionar. Vou ver meu pai para obter instruções para todos os postos na fronteira e nos portões da cidade para dar-lhe passagem livre. Pegue quatro ou cinco hwarang para distribuir a instrução e diga-lhes para procurar mais. Olhe até em pedra sob pedra.
O tom de Jungkook era leve e amigável, mas determinado. Era um novo lado do alfa que Jimin não havia visto antes; o alfa exalava autoridade natural e mostrava raciocínio rápido.
— Ah, antes que eu esqueça, eu preciso que você acompanhe Jimin até a masmorra para ver Min Yoonji enquanto eu vejo meu pai. Espere aqui — Jungkook falou mais uma vez.
Jimin vacilou quando Jungkook entrou no quarto, sentindo-se pego escutando. Mas o alfa parecia muito preocupado com seus próprios pensamentos enquanto falava rapidamente:
— Jimin-ah, algo aconteceu e eu tenho que ver o meu pai esta manhã. Vou levá-lo para ver sua irmã enquanto isso. Venha, vamos nos lavar rapidamente e sair. Meu pai se encontra com o conselho no meio da manhã, então tenho que chegar antes.
— Ok, baby.
O apelido que ele escolheu para Jungkook de alguma forma se ancorou no cérebro de Jimin e saiu espontaneamente. Mas isso impediu Jungkook imediatamente de andar para um lado e para o outro enquanto ele abria um sorriso, puxava Jimin para perto e o beijava molhada e profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want ⚘ Jikook
Fanfiction「Em andamento」Tendo nascido um raro ômega masculino, Jimin nunca foi o dono de seu próprio destino. Seu destino era ser solitário, porque seu pai estava deixando sua juventude apodrecer em uma gaiola de ouro. Após sua morte, Jimin estava preparado p...