Jimin estava hiper consciente de sua nudez. Ele sentiu o ar acariciar cada centímetro de sua pele macia, assim como o calor do olhar de Jungkook em cada centímetro de sua pele nua. Estava escaldante. Suas bochechas estavam vermelhas com um rubor profundo, não apenas da dança e do álcool, mas de mortificação.
Ele estava tão nervoso. O ômega engoliu em seco para conter o jantar, porque a náusea nervosa tentou catapultá-lo de volta. Ele não tinha coragem de olhar para Jungkook, mas percebia sua atenção pesadamente em seus ombros e o desejo puro em seu cheiro.
No silêncio denso, seu coração bateu forte, rápido e com medo até a garganta. Jimin deu o primeiro passo. Ele estava tão tenso que quase tremeu, mas conseguiu dar um passo leve e graciosamente em direção ao alfa. De onde estava sentado, Jungkook se virou para encará-lo, e o olhar de Jimin rapidamente passou por seus enormes olhos redondos e boca aberta, mas então se acomodou na parede atrás deles.
Ele deu um último passo, levantando o pé direito sobre a perna esquerda de Jungkook, depois o outro pé sobre a outra perna. Ele abaixou o corpo até sentar no colo do alfa. Suas vestes de seda estavam frias como água contra a pele de Jimin. Como se tivessem sido atraídas por um ímã, as mãos de Jungkook foram até seus quadris e os braços de Jimin envolveram os ombros dele.
— Ji-Jimin... — A maravilha transformou a voz de Jungkook em um sussurro sem fôlego.
O ômega arrancou seus olhos da parede e finalmente ousou olhar para Jungkook. Ele manteve o queixo erguido com orgulho, virando apenas os olhos para baixo. A posição dava a ele uma sensação de poder e compostura, duas coisas que ele precisava desesperadamente para realizar seu plano. Seus lábios se espalharam em um sorriso açucarado e sedutor.
Mas os cantos dos lábios de Jimin se curvaram em genuíno divertimento quando ele percebeu a expressão no rosto do alfa: boca aberta, estupefata e olhos arregalados e estupefatos. Era uma visão fofa e estúpida ao mesmo tempo. A percepção de que ele era a razão do alfa estar tão afetado acalmou os nervos tensos de Jimin e ele se sentiu no controle novamente. O doce sorriso que ele irradiou para Jungkook foi honesto, mas talvez o mel em que ele encharcou sua voz fosse calculado:
— Jungkook-ah.
Devagar, muito devagar, Jimin se abaixou. Ele sentiu o hálito de Jungkook quente em seu rosto. Então, ele sentiu os lábios macios de Jungkook contra os seus. Foi uma surpresa que a forma como seus lábios começaram a se mover fosse gentil, tímida e doce no início. Foi uma surpresa para Jimin que o alfa estivesse prendendo a respiração até sentir o calor de sua expiração contra sua bochecha.
Aproveitando o momento em que o peito de Jungkook se expandiu para inspirar, Jimin lançou sua língua para lamber a pequena parte carnuda e sensível, onde o formato de coração do lábio superior do alfa fluía junto. Os lábios do alfa se abriram em um pequeno suspiro e Jimin não perdeu tempo antes de deslizar sua língua entre eles, lambendo a boca do alfa com ousadia.
Como as rodas de um carrinho lentamente se movendo, Jungkook pareceu descongelar gradualmente de seu estado congelado. Jimin cantarolou quando sentiu a língua do outro empurrando em sua boca. O outro era estranho, mas suave como um bom vinho em seu paladar, então Jimin se pegou perseguindo a língua de Jungkook até que ambos tivessem que parar para respirar.
As vestes do alfa farfalhavam, roçando a pele nua de Jimin. O forte contraste de Jungkook totalmente vestido com um Jimin completamente nu em seu colo fez as bochechas do ômega queimarem, porque era uma imagem obscena. Isso fez com que o pau de Jimin se interessasse, porque era travesso.
No entanto, quando Jimin abriu os olhos e olhou para Jungkook, o sentimento vacilou. O mais jovem olhou para ele com uma expressão estranhamente familiar, mas parecia fora do lugar. Ninguém olhou para ele assim, desde Wonho. Como um tolo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want ⚘ Jikook
Fanfiction「Em andamento」Tendo nascido um raro ômega masculino, Jimin nunca foi o dono de seu próprio destino. Seu destino era ser solitário, porque seu pai estava deixando sua juventude apodrecer em uma gaiola de ouro. Após sua morte, Jimin estava preparado p...