Real Conversations

26 2 1
                                    

Taehyung acorda e decide não ir a faculdade, tomando seu café matinal ele atualiza sua rede de fofocas favorita o tweeter quando ele da conta do que está fazendo o mesmo já stalkeou todos os tweets de Jung hoseok, ali sentado na sala de sua casa tae percebe que a vida do moço sorridente não parece ser tão fácil quanto ele pensava, diante da tela do seu celular está todo o desabafo de Hoseok sobre seus pais, dança, amores vividos, e até mesmo taehyung.

Me levanto e tomo um banho, para tentar espairecer a mente não sei oque pensar sobre tudo oque acabei de ler, Hoseok não se dá bem com os pais pois os mesmos não o apoiam. Ele teve uma grande decepção amorosa com um garoto pelo qual ele se assumiu ao seus pais que mais uma vez o julgaram e o condenaram por ser ele mesmo. Eu nem sei como agir diante do Hoseok. Vou ao supermercado comprar oque está faltando em casa e umas besteiras para comer, hj a noite o jimin vem pra cá quero conhecê-lo melhor e se não for muito incoveniente da minha parte vou pergunta-lo um pouco mais sobre Hoseok. Assim que chego ao supermercado que fica na mesma rua do nosso apartamento vou direto ao corredor de doces pego tudo que tenho direito, pego também os legumes e frutas que está em falta, pago tudo quando meu celular toca meio desajeitado eu atendo

Alô

Olá

Com quem eu falo ?

É a lisa seu besta

Acabo rindo nesse momento

Tá, mas oque vc quer?

Eu queria te convidar pra sair com a gente essa noite vamos para um bar

Eu adoraria aceitar seu pedido mas infelizmente já tenho um compromisso

A não taehyung eu queria te apresentar as meninas, elas estavam ansiosas pra te encontrar

Como eu disse deixa pra próxima mas muito obrigado pelo convite

Então tá tchau tae

Tchau lisa.

Se eu não estivesse tão curioso em relação ao hobi eu nem pensaria antes de aceitar esse convite mas fazer oque né. Isso me intriga um pouco já que eu não entendo o porquê de querer saber tanto sobre a vida de um rapaz qualquer, na porta do prédio novamente minha vida tá com uma rotina insuportável. Vou escolher o filme que vamos assistir hj a noite.

Assim que os meninos chegam, preparado um balde de pipoca me junto a eles em nosso sofá minúsculo que quase não cabe os três, vejo como jimin e jungkook se dão bem é até bonitinho de se ver, o filme começa e quase não foco no que está acontecendo já que minha mente está sendo consumida por uma única pessoa, vejo que eles param o filme e me olham a espera de algo.

– Tete oque está acontecendo com vc em?

– Não é nada jungoo

– Se não vai me dizer ok mas que vc tá todo esquisito vc está.

– É só que tem uma pessoa que está me intrigando bastante. Eles me olham como se já soubessem de quem estou falando.

– Jimin eu...eu posso te fazer umas perguntas sobre o Hoseok?  Droga eu não acredito que acabei de gaguejar, merda de nervosismo

Olha Tae perguntar até pode mas não sei se posso te dizer tudo, já que algumas coisas da vida do mesmo não me diz respeito.

Paro e analiso a situação, se eu quero saber mais da vida de alguém é a essa pessoa a quem eu devo perguntar.

– Obrigada Jimin, realmente se eu quero saber sobre ele, ninguém melhor que o próprio para perguntar. Lhe dou um minimo sorriso e voltamos a assistir o filme, com um pensamento amanhã eu vou conversar com o Hobi.

Já se passam das 2:00 da manhã quando Jimin deixa nossa casa e vai em direção a sua, não sei poque ele não aceitou dormir aqui, mas ele disse que amanhã tem que estar em casa antes de ir pra faculdade e optou por dormir por lá hoje.

Quando acordamos de manhã me pego ansioso para chegar logo a faculdade pois quero muito ver e conversar com o Hoseok ele é legal e eu estou curioso também, não que eu esteja muito interessado em saber sobre ele, só que... Ah esquece não tem muito que explicar. Assim que adentramos os portões da faculdade vejo o carro do dito cujo no estacionamento, então ele já está por aqui,  antes mesmo de correr o olhar a procura dele pelo pátio, alguém me interrompe...

– Oi Tetê!! Lisa me dá um abraço desajeitado e de surpresa ao qual eu demoro reagir, mas retribuo na mesma intensidade.

– Oi Lisa, oque te trás aqui a essa hora e com essa felicidade toda?

– Ah não é nada, a noite de ontem foi animada, pena que vc não foi. Ela diz isso meio desapontada mas não triste, e logo volta ao humor do início da conversa.

– Eu nem te conto quem estava no bar ontem, e ainda por cima cantou lindamente no karaokê.

– hum quem? Sem espectativa alguma, continuo a olhando para que a mesma prossiga com a conversa.

– Jung Hoseok. Duas palavras, apenas duas palavras e elas me deixam desestabilizado, como assim além de dançar ele canta tbm?

Como é? Hoseok estava no bar ontem e ainda por cima cantando?

– Foi isso que eu acabei de dizer tete

Olho em direção á um banquinho que tem em meio ao gramado e o vejo sentado lá, destraido  conversando com um rapaz do curso de matemática, fico o encarando até que ele me encara de volta e eu desvio o olhar voltando a minha atenção a Lisa.

– Vamos pra aula hoje não quero chegar atrasado.

– Vamos, mas me encontra no horário de almoço tete, tchau até mais tarde.

Já se distanciando lisa né deixa plantado em meio ao pátio, quando me dou conta disso caminho em direção a minha primeira aula do dia, já em minha terceira aula meu estômago me avisa que o horário de almoço está chegando, não se passa dez minutos e somos liberados para o mesmo. Caminho em direção ao refeitório despreocupado com a vida e aéreo com a mesma, mas assim que passo através das portas vejo Lisa sentada em uma mesa, acompanhada de ninguém menos que Hoseok...

E assim se encerra mais um capítulo, por favor não percam as esperanças em mim, vou tentar cuidar mais dessa bebezinha, desde já obrigada e desculpa pela demora, espero que gostem desse capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor marcado pelo destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora