Ao adentrar a faculdade ao lado de junkook, fico paralisado com o tanto de estudantes que vejo, mas nada se compara ao tamanho dessa universidade, é um dos lugares mais bonitos que já vi, aqui é o paraíso para qualquer garoto do interior, caminho em direção a secretaria para pegar minha grade de aulas, mas nesse percurso acabo esbarrando em alguém, que estava bem apressado por sinal, mas o impacto foi tão forte que eu acabei caindo de bumbum no chão.
-Aish. ao olhar pra cima vejo um garoto que me olha com preocupação.
- Me desculpa você se machucou?. disse ele me ajudando a levantar
-Não, mas obrigado por amassar minha bunda.
- você tem que olhar por onde anda. disse ele com um sorriso debochado nos lábios
Como ele ousa me dizer que tenho que olhar por onde ando? Se quem esbarrou em mim foi ele, esse garoto só pode ter um neurônio faltando.
- desculpe por ser um obstáculo no SEU CAMINHO senhor apressadinho.
- não tem nada não da próxima você só chega um pouco pro lado meu anjo.
Meu sangue ferve mas ele esfria imediatamente quando vejo jungkook trocando olhares com um menino baixinho que estava ao lado do garoto que me derrubou. Ele é bem fofo por sinal, tem cabelos loiros, e um estilo bem legal, assim como seu amigo atrevido.
-Vamos jungkook temos que pegar meus horários.
Saio de lá e nem olho pra trás apenas pego o número do meu armário, e eu não consegui ficar com um perto do de jungkook. Seguimos para aulas diferentes, já que a primeira aula dele era de artes e a minha era história da educação, ao chegar na sala indicada, me sento em uma das últimas cadeiras, e pelo que vejo nessa aula sentamos de dupla, como o professor ainda não chegou, pego meus fones e começo a escutar Fun do Troye
Sivan, abaixo minha cabeça e espero o começo das aulas, percebo que alguém sentou ao meu lado mas nem me dou o trabalho de olhar, quando percebo que o professor chegou retiro meus fones e os guardo, olho ao meu lado e tem um rapaz ali, que é muito bonito por sinal está todo de rosa quando ele percebe que estou olhando e sorri pra mim dizendo- Oi me chamo kim seokjin, mas pode me me chamar de jin.
- Ah, me chamo kim taehyung, mas você pode me chamar de Tae.
Ele sorri e voltamos a assistir a aula, ao término da aula arrumo meu material e quando levanto minha cabeça percebo que jin está me esperando.
- Eu vi que sua próxima aula é teoria e percepção musical, a minha também é então vamos juntos?
- É claro, mas antes tenho que passar no meu armário pra pegar meu material.
Seguimos em direção ao meu armário e ao chegar lá tem uma pessoa no armário ao lado do meu, quando ele fecha a porta eu posso ver seu rosto, é o mesmo garoto arrogante de hoje mais cedo, me aproximo e ele me olha com o mesmo sorriso debochado de mais cedo.
- Olha só não é que não encontramos novamente gracinha
- infelizmente para o meu desgosto sim. Jin apenas ria da situação.
- vamos começar novamente, prazer me chamo Jung hoseok, me desculpe por mais certo estava nervoso por ser meu primeiro dia.
- me chamo kim taehyung, eu tbm estava mas nem por isso você me poupou das suas grosserias, mas fique tranquilo e esqueça isso vizinho de armário, agora bye tenho que ir pra aula.
Seguimos o nosso percurso até a sala onde a professora já estava presente, peço desculpa pelo atraso e me sento lá no fundo junto a jin, com esse pouco tempo que passei com ele pude observar que jin é um garoto extrovertido e que tem muita facilidade com amizade, acho que ele se tornará um grande amigo meu. A professora passou um trabalho pra próxima aula, nada complicado, já que hoje é apenas o primeiro dia, quando a bendita chega ao fim ainda tenho mais uma antes do intervalo, mas jin dessa vez não está comigo, sigo para a próxima assisto a mesma com um pouco de preguiça, mas não presto tanta atenção na mesma já que não consigo tirar o sorriso de hoseok da cabeça, quando percebo oque estou fazendo, trato de mandar esses pensamentos para longe, e com o final da terceira aula saio para o intervalo, vou até o refeitório, vejo jin sentado em uma mesa, pego minha bandeja coloco frutas e iogurte natural e vou até a mesa onde jin está, me sento e vejo que há mais três pessoas a mesa.
- Olá
- Oi Tae, esses são namjoon meu namorado, yoongi, e sua namorada Lisa.
Todos olham pra mim e me cumprimentam. Depois de um tempo jungkook se junta a nós e estávamos conversando sobre coisas aleatórias quando hoseok vem e se senta a mesa com a gente, um puta intrometido, olho pra ele meio que sem entender.
- Oi pessoal me chamo hoseok, como vocês estão? Esse é Jimin meu melhor amigo.
Todos se apresentam achando bem estranha a situação mas logo o clima ficou agradável já que hoseok gostava de fazer piadas, fazendo todos da mesa gargalhar, o resto do intervalo foi assim cheio de sorrisos e risadas. Quando as aulas terminaram, fui ao estacionamento para encontrá jk, o mesmo estava conversando com Jimin.
- Oi garotos. digo chegando e abrindo a porta do carro para colocar minha mochila lá. Olho para Jimin que fala
- Tae o hoseok pediu pra mim te entregar isso aqui, e disse pra você olhar em casa. ele me entrega um pequeno papel, pego o mesmo colocando no bolso.
Depois de um tempo de conversa nos despedimos do Jimin e seguimos pra casa.
- kookie eu vi que você ficou bem amigo do Jimin.
- E oque tem taetae ele é legal, muito fofo por sinal
- I lá vai o senhor jungkook atacar os indefesos novamente.
Ele me olha e começamos a rir, eu amo meu melhor amigo.
- senti muita falta de você jk, busan nunca mais foi a mesma desde que você veio embora.
- Eu senti sua falta também tae, mas temos que crescer, e veja pelo lado bom agora estamos juntos novamente.
Quando chegamos em casa fomos para a cozinha para fazer algo para comermos, almoçamos, jungkook saiu para fazer um trabalho com seu colega e eu fiquei só em casa. Resolvo abrir o papel que Jimin havia me entregado, ao olhar o mesmo
Oi Tae, sei que você não gostou muito de mim mas podemos tentar ser amigos? Se sim me manda uma mensagem tá aí meu número, vou estar esperando em ;)
*******Pego o número do mesmo e salvo em meu celular, como
Smile, já que o sorriso daquele garoto mata qualquer um.Eu:
Eu aceito ser seu amigo.Por hoje é só gente, votem e comentem oque estão achando, preciso do incentivo de vocês obrigado desde já💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor marcado pelo destino.
FanfictionKim taehyung um garoto de família simples, que ganhou a oportunidade de fazer faculdade em Seoul. Jung hoseok filho de pais ricos donos da maior multinacional da Coreia. Esses dois meninos terão seus caminhos cruzados, como será o desenrolar dessa h...