1 ano antes
Hoje será o dia em que eu me mudarei pra Seul, busan é uma cidade legal, mas não tem muito oque fazer aqui, além de estar com meu melhor amigo, tae é um porto seguro pra mim, já que quando me assumi gay ele foi o primeiro a me ouvir e me apoiar, e eu sou imensamente grato a ele por me encorajar a contar aos meus pais, estou meio chateado em deixá-lo aqui mas oque faz ser mais fácil é saber que ano que vem ele estará comigo e poderemos curtir muito em Seul, tae se diz hetero sexy uau, mas eu nunca fui de colocar muita fé, já que eu nunca o vi com nenhuma menina, tá que ele perdeu o bv dele com a minha vizinha mas isso não vem ao caso, deixemos taehyung de lado, já que eu já estou em um avião em direção a minha nova cidade.Ao chegar em Seul eu fico meio paralisado com o tamanho da cidade aqui é tão iluminado, na minha casa está tudo organizado, com o tempo eu deixo esse lugar com minha cara, vou até meu quarto e arrumo minhas roupas, separo tudo oque vou precisar amanhã, já que será meu primeiro dia de aula na facul. Acabo dormindo e acordando por volta de 17:00, tomo um banho e vou dar uma volta no parque que tem aqui perto de casa, chegando lá vejo um grupo de adolescentes, bebendo passo por eles e me sento embaixo de uma árvore, até que de lá me vem uma galinha destroncada gritando feito um frango loco, me assusto quando ele se senta ao meu lado e começa a rir.
-ooooi, então me chamo jackson e meu amigo perguntou se você quer ir a festa que nós vamos dar hj a noite. Ele diz isso em um tom natural como se já me conhecesse.
- Oi, me chamo jungkook, e como assim você nem me conhece e me chama pra participar de uma festa com vocês?
- ah, você não me parece um assassino então não há mal algum em te chamar.
- Mas eu não conheço nenhum de vocês e nem ninguém aqui.
- Novato em Seul? Balanço a cabeça em afirmação. Então pronto está na hora de fazer amigos você aceita vir com a gente?
- Bom, pode até ser mas eu tenho que ir em casa antes me arrumar.
- Me passa seu endereço kookie, eu mesmo passarei na sua casa mais tarde pra buscar você. Sorrindo ele me entrega seu telefone, eu passo meu número e meu endereço pra ele.
- Então eu já vou, até mais tarde Jackson.
Vou em direção a minha casa, tomo banho e visto uma roupa digamos que peculiar, não tão chique já que não sei como irá ser essa festa, passo mais uma hora tentando colocar minha franja no lugar e pronto, agora passo um perfume e um hidratante labial, escuto uma buzina, tranco a porta de meu apartamento e sigo em direção ao térreo, chegando lá vejo Jackson impecável dentro de seu carro.
- Nossa kookie precisava disso tudo? Tá gostoso em.
Fico meio envergonhado com sua declaração mas fazer oque né parece que esse é o jeito dele.
- Obrigado Jackson você tbm está maravilhoso.
Seguimos em direção a festa, chegamos em uma casa, casa não mansão o som já está alto e eu posso ver algumas pessoas se pegando no Jardim, entramos na casa e Logo me perco de Jackson.
- Ah pronto agora fudeu. Olho ao redor a procura de jackson mas não consigo encontrá-lo.
Olho em direção a sala e vejo umas pessoas dançando, mas oque me chama mesmo a atenção é um rapaz que está sentado na poltrona, com um copo na mão e não aparenta estar muito feliz, sigo em direção a ele e me sento no sofá ao lado da poltrona.
- Eai qual o motivo de tanto desânimo?
- Meio que eu acabei de levar um pé na bunda. Ele me olha e me dá um sorriso fofo. E você porque não está bebendo como todos estão fazendo?
- Meio que eu acabei de chegar e quem estava comigo sumiu.
- Você é novo por aqui ?
- Sim eu cheguei hoje de busan.
- Nossa, mas então vamos lá pra área da piscina?
- Vamos.
Nos sentamos na beira da piscina e conversamos bastante, até Jackson chegar gritando e quase caindo dentro da piscina.
- Aaaaiii, eu não acredito que o predador Jimin já está se jogando em cima do pobre e indefeso kookie.
Eu e Jimin começamos a rir da situação enquanto Jackson dizia que iria nos deixar a sós, se é que vocês entendem.
- Então é isso você vai morar aqui em Seul agora ?
- uhum, e você já está fazendo faculdade?
Ele me olha e sorri, como esse pequeno ser pode ser tão fofo? E o mais incrível como alguém pode dar um pé na bunda desse garoto?
- Então meio que eu ainda estou no 3°ano do ensino médio.
- Nossa, e já pensou em uma faculdade pro ano que vem?
- Sim irei estudar dança na Yonsei...
E foi assim que eu e Jimin realmente nos conhecemos, dentro desse um ano muita coisa aconteceu, desde eu começar a gostar de Jimin e levar um fora do mesmo quando o pedi em namoro, até Tae chegar e eu rever Jimin novamente e todos os meus sentimentos reaparecerem, nunca senti por ninguém oque sentia por Jimin, mas não parece ser o mesmo da parte dele.
Ontem eu acabei mentindo para o Tae dizendo que iria fazer um trabalho na casa de um amigo, e fui pra casa de Jimin para ter uma conversa com ele, acabamos ficando, mas hoseok chegou em um momento crucial e o clima foi cortado, e foi aí que a confusão aconteceu, nós acabamos passando em um café antes deles me deixarem em casa e Tae viu tudo, ele acabou ficando chateado já que nunca mentiu pra mim, mas eu não sei pq menti, acho que pelo fato de ainda doer não ter Jimin comigo. Mas isso não justifica eu mentir pro meu melhor amigo...
Jungkook look
Espero que vocês tenham gostado, por favor votem e comentem algo🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor marcado pelo destino.
FanfictionKim taehyung um garoto de família simples, que ganhou a oportunidade de fazer faculdade em Seoul. Jung hoseok filho de pais ricos donos da maior multinacional da Coreia. Esses dois meninos terão seus caminhos cruzados, como será o desenrolar dessa h...