Gay panic

91 9 4
                                    

Você...

Essa frase ficou ecoando na minha cabeça a manhã toda, como eu vou explicar pra esse garoto que eu não gosto da fruta? Apesar de algo ter se despertado dentro de mim. Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir o professor encerrar a aula, deixo a sala, escuto jin me chamar, acho que vou conversar com ele sobre oque hoseok me disse.

-jin eu posso falar com você? Pergunto enquanto ele se aproxima de mim com o namjoon. –A sós!

- Claro, Nam meu anjo pode ir lá pro refeitório procurar um lugar pra sentarmos?

- Ah não prefiro esperar por você. Ele diz antes do jin olhar pra ele com uma cara séria. –Ata entendi então até mais.

Ele saí me deixando com jin

- E então sobre oque você quer falar?

- Então, sabe o Hoseok?Ele confirma com um aceno de cabeça. –O ser humano acabou de me dizer que o motivo dele sorrir tanto sou eu, você tem noção de que eu não gosto de banana né e sim de morangos. Ele começa a rir e eu fico sem entender nada.

- meu pequeno raio de sol, não fique assim o Hoseok é o menino mais conhecido dentro dessa facul, e esse é o jeito dele de "conquistar" todo mundo.

- ou seja não preciso explicar pra ele que não quero nada né?

- Só se você quiser meu pequeno.

Seguimos em direção ao refeitório, decido não comer hoje, apenas espero o jin colocar a comida dele na bandeja e nos sentamos junto à namjoon, yoongi e lisa. Acho que jungkook não veio pra faculdade, começamos a conversar sobre um festival que vai ter no final de semana, será englobando artes no geral, combinamos de ir juntos. Me sinto observado, olho ao redor e vejo MEU MELHOR AMIGO, ou talvez não tão amigo assim, sentado na mesa à minha esquerda, junto ao Hoseok e Jimin. Volto a prestar atenção na conversa dos integrantes da mesa, mas ainda sim me sinto incomodado, saio da mesa e vou ao banheiro antes de voltar pra sala e ter mais 3 aulas super produtivas. O resto das aulas foram tranquilas, fim das aulas hora de voltar pra casa, sigo em direção ao portão e vejo Jimin conversando com kookie, oque será que rola entre esses dois? Ignoro e vou andando mesmo pra casa. Acho que vou ligar pra minha mãe.
Pego meu celular e percebo que tem uma mensagem de Hoseok, leio-a pela barra de notificação.

Smile:
Por que saiu daquele jeito todo apavorado hj de manhã?

Apenas ignoro a mensagem e ligo pra minha mãe.

- Alô?

- Oii omma, tudo bem ?

- teteco, quanto tempo meu filho, estou bem mas com muita saudade de você pequeno.

- Logo nos veremos de novo, e a vovó como está?

- ela sente muita falta de você, sempre está perguntando como você está. Como vai o curso?

- Ah, é do jeitinho que sonhei.

- que bom meu anjinho, e o kookie ainda é o mesmo menino sorridente? Lembro que não estou falando com jungkook desde ontem.

- Sim, mas meio que a relação que tenho com ele não é a mesma sabe? Sinto que ele está me escondendo algo, e não sei o pq.

- Olha talvez isso é só uma falta de comunicação, vocês estão a um tempo afastado, tenta sentar e conversar com ele meu amor.

Um Amor marcado pelo destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora